RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
VirtualBoy
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Guitto
8 participantes

descriptionMicrosoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 2 EmptyRe: Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
É estranho que todo mundo agora está se preocupando com 720p, 1080i, 1080p e usando de parâmetro um game third, caça-níquel anual e de primeira leva... Se querem 1080p, vão para o PC que é muito mais fácil.
Discordo fortemente.
A galera só esta esperando que a evolução seja boa.
Evolução num game third de primeira leva e caça-níquel???
Evolução em uma nova geração.

E eu discordo quanto ao caça-níquel.... se o jogo for bem feito, não me importo de sair 2 por ano até...

Mas você concorda que um game anual num consegue ter "A" evolução. E se CoD não é caça-níquel... :tudobem: 

Mas como eu disse um post acima, nesse momento cobre evolução técnica do Ryse e Killzone, não de AC, CoD, Battlefield e derivados que vão sair até pro meu chinelo...

descriptionMicrosoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P - Página 2 EmptyRe: Microsoft: você verá cada jogo no Xbox One como se fosse em 1080P

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:
É estranho que todo mundo agora está se preocupando com 720p, 1080i, 1080p e usando de parâmetro um game third, caça-níquel anual e de primeira leva... Se querem 1080p, vão para o PC que é muito mais fácil.
Discordo fortemente.
A galera só esta esperando que a evolução seja boa.
Evolução num game third de primeira leva e caça-níquel???
Evolução em uma nova geração.

E eu discordo quanto ao caça-níquel.... se o jogo for bem feito, não me importo de sair 2 por ano até...
Mas você concorda que um game anual num consegue ter "A" evolução. E se CoD não é caça-níquel... :tudobem: 

Mas como eu disse um post acima, nesse momento cobre evolução técnica do Ryse e Killzone, não de AC, CoD, Battlefield e derivados que vão sair até pro meu chinelo...

Cara, caça-níquel é bem relativo, o importante é manter a qualidade (o que não sei se esse jogo vai ter).

Eu entendi seu ponto, mas esse jogo ta rodando a 1080p no PC e no PS3, logo, não é culpa do jogo exatamente essa baixa..... se ele fosse 720 em todas as plataformas, ai sim eu concordaria com você.

E outra, Call of Duty não é bem anual.... são 2 jogos diferentes, feitos por 2 produtoras diferentes, que revesam de 2 em 2 anos, logo, da sim para ter evolução.

more_horiz
ianyam escreveu:
A minha internet é tipo Net...
Meu xbox é tipo ps4...

como assim seu xbox é tipo ps4?

more_horiz
Sem querer puxar treta, mas ja puxando: Quando o Wii U tinha a queda de 1 frame em um jogo third anual no inicio da vida dele(assassins creed 3 eu to olha pra ti) falaram que era o hardware que não prestava.

Com o Xbox one, o tratamento de todos é diferente. Enfim, não vou me alongar muito sobre isso.

more_horiz
não me interessa se vai de 240p a 4k
eu quero é jogar um bom game com um bom enredo e que vá me deixar feliz jogando

prefiro jogar Super Mario Bros 3 do nes do que jogar unchato

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder