RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii EmptyNintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

more_horiz
Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii 2362626-wiiu0-720x340
Nintendo: Nós não conseguimos estabelecer o Wii U como um "digno" sucessor Wii.

O presidente Satoru Iwata disse que as venda do WiiU que chegaram a 3,91 milhões de unidades, é abaixo das expectativas da Nintendo no mercado global desde o lançamento. Isso tudo mostra a incapacidade da Nintendo para lançar jogos e serviços que comprovem a singularidade do Wii U em relação ao Wii original.

"Exceto por sua compatibilidade com software e acessórios existente do Wii, e até agora não conseguimosfazer proposições dignas do WiiU como sucessor do sistema Wii", disse Satoru Iwata durante os resultados do segundo trimestre financeiros na coletiva da Nintendo."

Ele também disse que o Wii Sports Club para Wii U e a série Wii Fit U vão "definir" os jogos de Wii, que agora acessíveis no Japão. Isso vai ajudar a impulsionar as vendas no Japão e no exterior, mas vai tomou muito tempo, Iwata mencionou.

"Eu comentei há um tempo atrás que é difícil mudar nossas perspectivas com apenas um título. Nosso objetivo para o Wii U no próximo final de temporada será mudar drasticamente o ambiente circundante do Wii U com vários títulos importantes que podem apelar para uma ampla gama de consumidores ", disse ele.

O "título-chave" e "pilar central" para Wii U nesta temporada de férias, segundo Iwata , é Super Mario 3D World, que será lançado no dia 22 de novembro. Outros jogos que a Nintendo tem grandes esperanças são Wii Party U (ideal para jogar nas férias e final do ano) e Mario & Sonic at the Sochi Jogos Olímpicos de Inverno 2014.

http://gaoom.com/2013/11/01/president-satoru-iwata-says-far-failed-make-propositions-worthy-wii-us-position-successor-wii-system/

descriptionNintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii EmptyRe: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

more_horiz
Engraçado que eu ja acho ele melhor que o Wii...

descriptionNintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii EmptyRe: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

more_horiz
Acho complicado procurar qual é "melhor"..... em jogo os 2 tem coisas fodas, mas o Wii tem mais, acho que o Wii U não ganha nisso ainda.
Mas como vídeo game, o controle, ambiente online e tal... Wii U da um pau.

more_horiz
como impacto na industria e numero de vendas, nao tem como.

more_horiz
Os numeros do wii são colossais... é complicado bater mesmo
e sinto um cheio de Gamecube no WiiU...Vai ser um bom console mas...

more_horiz
LuizHB escreveu:
Vai ser um bom console. E isso que importa, não?

more_horiz
Só vejo elogios ao console por parte de quem tem.Alguns reclamam da falta de jogos ainda,mas no geral,é bom.Acho que a Nintendo se refere ao potencial de vendas,não acho que o Wii U vai bater o Wii,mas vai vender bem,desde claro que a Nintendo tenha uma boa estratégia.

more_horiz
Guitto escreveu:
LuizHB escreveu:

Depende.... se não vende, é abandonado.
Ai acaba sendo um bom console com poucos jogos...

more_horiz
O Wii U está sendo um bom console, mas nós já até vimos comparações aqui que ele tá muito atrás do GC em termos de suporte. O GC recebeu praticamente todos os multis de sucesso na geração, acho que só o GTA ficou de fora. O Wii U tá recebendo só os da Warner e Ubi basicamente, mas tá tendo bons jogos first (assim como o GC).

more_horiz
Na prática, o perfil de jogadores de Wii e Wii U não acaba sendo diferente?

more_horiz
Guitto escreveu:
LuizHB escreveu:

a sega tb devia pensar isso do DC

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
LuizHB escreveu:
a sega tb devia pensar isso do DC
Só que a Sega pensava assim subsidiando o console. Ou seja, eram burros.
E não tinha portateis...
Nem Pokémon.

more_horiz
GC vendeu pouco e não foi abandonado. Pelo contrario, teve grandes jogos. E la no fim da vida dele, o presidente ja era o bunda mole, hein!

Essa era a minha preocupação em relação a potencia do Wii U. Se ele não vender, nem a qualidade gráfica vai poder salvar ele. Ai vai ser um N64, sem a Rare e sem a vantagem de hardware.

Sério, eu confio na empresa, acho que o console menos bom deles é o Wii e ta longe de ser ruim. Mas essa situação é assustadora, e eu as vezes, penso que o Iwata é capaz de tirar o gamepad da caixa pra derrubar o preço, e ai sim, o diferencial que ele tem e é melhor que o do Wii PRA MIM, vai pro caralho.

more_horiz
Guitto escreveu:
GC vendeu pouco e não foi abandonado. Pelo contrario, teve grandes jogos. E la no fim da vida dele, o presidente ja era o bunda mole, hein!

Essa era a minha preocupação em relação a potencia do Wii U. Se ele não vender, nem a qualidade gráfica vai poder salvar ele. Ai vai ser um N64, sem a Rare e sem a vantagem de hardware.

Sério, eu confio na empresa, acho que o console menos bom deles é o Wii e ta longe de ser ruim. Mas essa situação é assustadora, e eu as vezes, penso que o Iwata é capaz de tirar o gamepad da caixa pra derrubar o preço, e ai sim, o diferencial que ele tem e é melhor que o do Wii PRA MIM, vai pro caralho.

MAs temos que colocar outros fatores na balança, Guitto.
Hoje em dia manter um console é mais caro.... fabricar um jogo hoje é pateticamente mais caro que fazer um jogo na época do GC. La dava para um jogo se pagar com vendas baixas, hoje em dia é mais complicado.

A Nintendo precisa sim correr..... imagino ela soltando uma grana na mão da capcom e falando "ae, faz a porra de um Megaman exclusivo para nos, to pagando", chegar com bolas e investimento mesmo.... ve se já não é um tapa na cara.
Ta amiguinha da Sega, chega e fala "Persona 5, nosso", se ela reclama do baixo numero de Wii U ela já fala do 3DS "lança essa porra para Wii U e bancamos um jogo para 3DS também" (pq la a venda é certa e grande).

Caralho, tem que se mexer.... parece que tem medo de usar o cofrinho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder