RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[WiiU] Nintendo quer Wii U definitivo na E3 2012 Empty[WiiU] Nintendo quer Wii U definitivo na E3 2012

more_horiz
[WiiU] Nintendo quer Wii U definitivo na E3 2012 Wiiu_02

Mesmo que o Wii U já estivesse presente em forma “jogável” na E3 deste ano, o visual do console não era exatamente imperdível. Os controles estavam presos e a maioria das unidades de demonstração eram cascos vazios, sendo que os games estava rodando em kits de desenvolvimento. Há até a possibilidade de que o design que vimos no evento não seja o definitivo.

Mas em 2012 tudo já deve estar pronto. Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, disse que “gostaria de mostrar o formato final do Wii U na E3 do ano que vem”.

“Aprendemos uma dura lição com o lançamento do 3DS e tentaremos tomar todas as medidas possíveis para que o Wii U tenha um lançamento bem-sucedido”.

Declaração interessante. Eu a interpreto da seguinte maneira: você só vai poder comprar um Wii U quando ele tiver um número suficiente de jogos bons para que as pessoas desejem comprá-lo. É assim que se aprende com uma dura lição.

A E3 2012 acontece de 5 a 7 de junho, em Los Angeles.

Fonte

description[WiiU] Nintendo quer Wii U definitivo na E3 2012 EmptyRe: [WiiU] Nintendo quer Wii U definitivo na E3 2012

more_horiz
Esse é um console que eu estou bastante curioso... ainda estou na dúvida se irei ter um, mas estou doido pra jogar um e ver como é essa belezura,rs...

description[WiiU] Nintendo quer Wii U definitivo na E3 2012 EmptyRe: [WiiU] Nintendo quer Wii U definitivo na E3 2012

more_horiz
Nanaki escreveu:
Declaração interessante. Eu a interpreto da seguinte maneira: você só vai poder comprar um Wii U quando ele tiver um número suficiente de jogos bons para que as pessoas desejem comprá-lo. É assim que se aprende com uma dura lição.

Interpreto da mesma maneira e acrescento: Quando tiver um numero suficiente de jogos bons para que as pessoas desejem comprá-lo e para que ouçam e ponham em pratica todos os conselhos das empresas sobre o console para elas continuarem interessadas em desenvolver games....

more_horiz
esse Wii U vai ser uma pulga atrás da orelha durante todo o ano de 2012.

more_horiz
a coisa que+ to loco pra ve nesse wii U e um fatal frame, vamo ve se me surpriendem

more_horiz
Eu quero ver é aquele controle novo... deve ser legal... apesar de parecer pouco confortável...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder