RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionZerei Mafia II EmptyZerei Mafia II

more_horiz
Po... alguem aqui tem o jogo..

achei muito maneiro... + odeio o tipo de jogo que te obriga a comprar Add-on pra terminar a historia,... me irrita.

o jogo é tipo um GTA... so que nos anos 50. bem maneiro mesmo.. recomendo a todos..

paguei 35 reais, 0 km, na play-asia.

descriptionZerei Mafia II EmptyRe: Zerei Mafia II

more_horiz
Joquei o Mafia 1 não aguentei e quebrei o game com prazer

descriptionZerei Mafia II EmptyRe: Zerei Mafia II

more_horiz
O 2 É MANEIRO..


Spoiler :

descriptionZerei Mafia II EmptyRe: Zerei Mafia II

more_horiz
Alohawell escreveu:
O 2 É MANEIRO..


Spoiler :


Se fode ae.

descriptionZerei Mafia II EmptyRe: Zerei Mafia II

more_horiz
corri desse jogo na hora que testei a demo, a pior que ja joguei na psn...., nao sei se o jogo melhora, muitos falam que é bem melhor, mas nao sou muito fã desse tipo de jogo...

Imperfect

descriptionZerei Mafia II EmptyRe: Zerei Mafia II

more_horiz
n gosto d jogos tipo gta...tem q ser muito bem feito pra atrair sua atenção.

Enfim...felicidades por ter terminado o jogo...mas dessa vez n vou aceitar sua recomendação

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Última edição por Putz Grila! em Seg 04 Abr 2011, 12:54, editado 1 vez(es)

descriptionZerei Mafia II EmptyRe: Zerei Mafia II

more_horiz
Add On para terminer a historia? Mas a historia TEM fim.... vc terminou mesmo??? Rindo
Os Add ons são coisas novas, 2 campanhas novas e tal. Pode até mostrar uma coisa ou outra da historia, mas não precisa deles para entender o jogo nao.

E eu tenho, 29,90 no ponto Frio, hehe.... achei bem legal, mas tem muito defeitinho e coisa para melhorar. E não achei parecido com GTA, ele só finge ser um SandBox, na minha opinião.

descriptionZerei Mafia II EmptyRe: Zerei Mafia II

more_horiz
Bonatti escreveu:
Add On para terminer a historia? Mas a historia TEM fim.... vc terminou mesmo??? Rindo
Os Add ons são coisas novas, 2 campanhas novas e tal. Pode até mostrar uma coisa ou outra da historia, mas não precisa deles para entender o jogo nao.

E eu tenho, 29,90 no ponto Frio, hehe.... achei bem legal, mas tem muito defeitinho e coisa para melhorar. E não achei parecido com GTA, ele só finge ser um SandBox, na minha opinião.


Spoiler :


fiquei boladao qnd o carro sai da rota :x

descriptionZerei Mafia II EmptyRe: Zerei Mafia II

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder