RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Peguei, zerei.

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
LuizHB
yon
DJANGO
Leinad
Nanaki
Jail
11 participantes

descriptionPeguei, zerei. EmptyPeguei, zerei.

more_horiz
Peguei, zerei. Wii_cruisn

Comprei o jogo essa semana e ontem resolvi dar uma olhada boa nele, já que é um mais game de uma série que curti muuuuuuuuuito no N64. E acabei zerando.

Mas o jogo é capenga mesmo. A Midway parece que lançou uma "beta version", não o jogo final. Os gráficos são bem simples mesmo, e tem muito bug. Sem falar nos loadings pesados, não sei como pode ter tanto loading assim se o game não tem gráficos pesados pra carregar. O Need for Speed Nitro tem gráficos muito superiores e não tem esse loading infernal daqui.

Sobre o jogo em si, ele é meio Cruis'n USA porque tem só pistas americanas (sem pistas ao redor do mundo como o World, ou pistas em outros planetas como o Exotica), isso é bom, e como o Cruis'n World, você não precisa chegar em 1º pra avançar. Você passa adiante se chegar até o 3º lugar, e isso é bom também. Mas a jogabilidade é toda vindo do Cruis'n Exotica que é o jogo da série menos curtido e lembrado pra quem jogava no N64 (ele inventou uns frufrus que quem jogou os 2 primeiros não curtiu muito, sem falar que quando ele saiu já tinha muitos outros games de corrida no N64. Acabou passando um brancas nuvens). E isso é ruim.

Então, como o Exotica, esse Cruis'n do Wii, também temos aquelas pistas totalmente malucas, quase pistas de montanhas russas, onde é difícil ficar na estradas, ainda mais com tráfego e outros competidores na pista. E o game conta também com aqueles turbos que faz seu carro ficar nas duas rodas e que quando acerta outro carro, ele faz mil piruetas no ar. É legal fazer essa piruetas, mas no fim é algo a mais que faz com que fique difícil manter seu carro na pista. Conclusão: manter seu carro aqui na pista é algo praticamente impossível (como no Exotica). Mas apesar disso, é possível ganhar as corridas (eu, pelo menos, consegui).

Ah! E um ponto muito positivo do game: A "Starting Girl" e a "Thophy Girl" ainda estão lá. E digitalizadas!! Duas mulheres de verdade, uma dá a largada nas corridas e a outra te dá o trofeu se chegar em primeiro (graças que não resolveram fazer mulheres em CG, e nem poderiam, o game não ia ter potência pra carregá-las). E a galera torcendo também está lá (digitalizada também), mas aparecem no começo da corrida, não no final como no USA e World. Prefiro eles nos fins da corrida, mas considerando que o Exotica ele não aparecem, então não deixa de ser um avanço. Pelo menos isso faz com que você se sinta que está jogando um game da série.

Resultado final: Não me arrependi de comprar e jogar, porque no fim gosto de jogos de corrida porra louca mesmo como esse aqui (eu gostei do Exotica também apesar de achar o USA e World bem superiores). Mas não recomendaria pra ninguém, mesmo o fã mais afoito da série, já que a Midway deveria ter feito um quase remake do original e seguido sua jogabilidade mais simples, sem os frufrus do Exotica (que quem jogou na época não curtiu), e pra piorar lançou o game de qualquer jeito sem dar um retoque nos gráficos e dado uma aliviada nos loadings (os game originais eram em cartucho, que não tinha esse loadings, então quem pula deles pra esse, vai estranhar muito).

Bem, é isso. Tchau, blog. Te cheiro mais tarde.

Última edição por Jail em Sex 20 Abr 2012, 13:20, editado 1 vez(es)

descriptionPeguei, zerei. EmptyRe: Peguei, zerei.

more_horiz
nao conhecia esse game, achei que tinham acabado com a serie faz tempo !!!

o USA foi meu primeiro game de n64, fora que vivia jogando ele nos arcades

bom saber !!!

more_horiz
Não gosto de games de corrida.
Positivei pela qualidade do texto.
A leitura fluiu agradavelmente.

more_horiz
só pela capa eu ja não compraria

more_horiz
Esse nem tive vontade de baixar...
Mas deu vontade agora, vou ver se pego depois pra conhecer

E se curte jogo de corrida mais arcade, dá uma olhada nesse

Peguei, zerei. NASCAR-Unleashed-wii

Foi o que mais curti no Wii

more_horiz
lembro do nascar 2002 do ps1, era foda

more_horiz
tinha um nascar que eu jogava no pc que a tatica para vencer era começar a corrida correndo ao contrário e bater em todo mundo, dai quando só sobrar você, simplesmente comece a correr na direção correta e fique em 1º lugar

:tudobem:

more_horiz
Nanaki escreveu:
tinha um nascar que eu jogava no pc que a tatica para vencer era começar a corrida correndo ao contrário e bater em todo mundo, dai quando só sobrar você, simplesmente comece a correr na direção correta e fique em 1º lugar

o 2002 eu fazia isso :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

jogava com meu primo, ele ia normal e eu ao contrario, (cada hora um) e sempre ganhavamos :Loloriginal:

more_horiz
Nanaki escreveu:

Ele não é no estilo dos Nascar normais.. (Que eu normalmente acho chatinho)
Ele é bem bagunça mesmo, muito foda!

more_horiz

more_horiz
@yon @luiz

bater nos carros é mais massa que o proprio jogo :tudobem:

bons tempos de destruction derby

more_horiz
Pra dar umas risadas, não tem nada melhor que isso aqui:

more_horiz
Dopefish escreveu:

Tem isso pra PS3?

Vi que eu não tinha quase nenhum game de corrida pro Wii e PS3 (só Mario Kart no Wii e Midnight Club no PS3). Tô atrás de outros. No Wii, já comprei esse Cruisn' e Need for Speed Nitro. Mas no PS3 ainda não comprei nenhum. Tenho que pesquisar alguns títulos.

more_horiz
Jail escreveu:
Dopefish escreveu:

Tem isso pra PS3?

Vi que eu não tinha quase nenhum game de corrida pro Wii e PS3 (só Mario Kart no Wii e Midnight Club no PS3). Tô atrás de outros. No Wii, já comprei esse Cruisn' e Need for Speed Nitro. Mas no PS3 ainda não comprei nenhum. Tenho que pesquisar alguns títulos.

Acho que não tem pro PS3, mas tem pro PS2. Pro PS3 tem o Burnout Paradise, que é igualmente bacanudo tbm.

more_horiz
Nem sabia q ainda existia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder