RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
VirtualBoy
Perikito
Lenneth Valkyrie
VRebuli
Jail
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Bonatti
Putz Grila!
14 participantes

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] - Página 2 EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
Se não me engano, ele saiu do hotel que tava por que queria levar garotas de programa e não deixaram :;bigode;: 

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] - Página 2 EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
Bonatti escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:
Gay d+ se foi embora mesmo.

O cara me quer comparar um bambi com o Bath.:tudobem: 
E olha que o Sebastião é meio bambi também.:tudobem: 

ah bonatti... só porque ele é lindo? vc é lindo do mesmo jeito u.u

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] - Página 2 EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
Bonatti escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:
Gay d+ se foi embora mesmo.

O cara me quer comparar um bambi com o Bath.:tudobem: 
E olha que o Sebastião é meio bambi também.:tudobem: 

Véi, meio?... Tudo bem que ele já deve ter pego mais molier que todos daqui juntos, mas meio bambi...

:tudobem: 

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] - Página 2 EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
CARALHO.. O SEBASTIAO PULOU MALUCO

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] - Página 2 EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
Questão de descer a porrada no público, prefiro esse do Axl;

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] - Página 2 EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
Meu o Tião foi com os dois pés na cara do maluco!! Rindo 

descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] - Página 2 EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
A atitude do Justin me lembrou isso, nem sei porque... rimkuk 



descriptionO sonho de uma garrafa + [justin bieber] - Página 2 EmptyRe: O sonho de uma garrafa + [justin bieber]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder