bele, se nao rodar no linux, tenho win7 la em casa e coloco nele se for...., mas deixar de jogar que eu nao vou..., pela primeira vez em 15 anos, irei jogar no pc um jogo ...., unbelieve....
Imperfect
Imperfect
Usopp escreveu:JÁ TERMINEI UMA VEZ, VAMO PRA SEGUNDA RODADA AGORA
Imperfect escreveu:Usopp escreveu:JÁ TERMINEI UMA VEZ, VAMO PRA SEGUNDA RODADA AGORA
TRUCO CARAIO....
:;bigode;:
Imperfect
Imperfect escreveu:Usopp escreveu:JÁ TERMINEI UMA VEZ, VAMO PRA SEGUNDA RODADA AGORA
TRUCO CARAIO....
:;bigode;:
Imperfect
Imperfect escreveu:É NOVE NESSA BAGAÇA CARAIO....
E usopp, sao 109 fases, mesmo que cada uma levasse 10 minutos, nao teria como fechar 109 fases, levaria no minimo 18 horas de jogo...
Imperfect
Imperfect escreveu:É NOVE NESSA BAGAÇA CARAIO....
E usopp, sao 109 fases, mesmo que cada uma levasse 10 minutos, nao teria como fechar 109 fases, levaria no minimo 18 horas de jogo...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:É NOVE NESSA BAGAÇA CARAIO....
Imperfect
DOZEEEEEEEEEEEEEE NESSA BUCETA CARALHO!!!!!!!!!!!!! DOZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Melhor nick da historia!! escreveu:Gostou da montagem né???
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Gostou da montagem né???
pelo jeito sim, ja que os ultimos 3 topicos que entrei e o jhony postou eu nao consigo ver porra nenhuma...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Gostou da montagem né???
pelo jeito sim, ja que os ultimos 3 topicos que entrei e o jhony postou eu nao consigo ver porra nenhuma...
Imperfect
Como não???