RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionStreets of Rage EmptyStreets of Rage

more_horiz
Ae galera, sou novo no forum, dei uma pesquisada aqui e não encontrei, porém aqui vai o Streets of Rage Remake que ficou famosão há um tempinho mas a Sega tirou o link do ar, então to postando de novo pra quem quiser:

DOWNLOAD: http://www.megaupload.com/?d=1YTT2INJ

Streets of Rage Remake é uma refeitura que mistura elementos dos três jogos originais para Mega Drive. Ele apresenta 103 fases no modo história, todas repletas de inimigos, objetos destrutíveis e outros que servem de arma. Programado para parecer com o original em diversos aspectos, o game consegue manter gráficos e jogabilidade muito próximos ao encontrado nos jogos do console.

Quem possuiu um Mega Drive na infância certamente já passou várias tardes jogando Streets of Rage com os amigos. Totalizando três títulos lançados, o game marcou época devido à pancadaria sem fim. Em Streets of Rage Remake, fãs da série e do gênero poderão se divertir e relembrar os velhos tempos, aproveitando uma jogabilidade, ao mesmo tempo, fiel à original e cheia de inovações.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/streets-of-rage-remake.htm#ixzz1TpUgqVl7

Abraços a todos

descriptionStreets of Rage EmptyRe: Streets of Rage

more_horiz
baixando aqui...

tem cara de ser maneiro... obrigado pela dica.. ja tinha ouvido falar, + nunca tinha visto esses games refeitos..

outro que quero é o chronno trigger dos fans...

descriptionStreets of Rage EmptyRe: Streets of Rage

more_horiz
esse remake ai ta mto bom, só fica devendo o controle do mega na mão e o jogo rolando em uma tv mesmo...

descriptionStreets of Rage EmptyRe: Streets of Rage

more_horiz
esses dias vi um controle de mega drive usb para emuladores..

dealextreme... ums 5 dolares com frete incluso.. dei mole, nao comprei e agora nao acho mais

descriptionStreets of Rage EmptyRe: Streets of Rage

more_horiz
Esse remake é bom mesmo, testei na época de lançamento (acho que foi o Neto Kosovo que postou por aqui), mas achei que a "Sega" tinha mandado o jogo pro saco...

Felizmente a galera continua upando o jogo.
:troll:

descriptionStreets of Rage EmptyRe: Streets of Rage

more_horiz
Po cara esse jogo.
Um classico do mega, joguei horas e horas deste game.
Remake é? nunca tinha ouvido falar nisso, é pra emular?
como funciona?

descriptionStreets of Rage EmptyRe: Streets of Rage

more_horiz
obrigatorio esse remake, nem que seja pra ouvir as musicas em versao suprema

é pra PC, nada de rom, e nao é muito leve nao.

qdo saiu foi um bafafá, daí a sega mandou a equipe parar de dar o link... acho que isso quebrou o lance de fazerem patchs tb

descriptionStreets of Rage EmptyRe: Streets of Rage

more_horiz
o jogo é altamente customizável... desde as sprites que vocë quer usar, jogabilidade, musicas...

descriptionStreets of Rage EmptyRe: Streets of Rage

more_horiz
Foi um dos melhores jogos do estilo!
Vou baixar em casa!

@Alohawell,

Nem me fala do Chrono refeito pelos fãs...
Esse a Nintendo Square conseguiu barrar, e já não acredito mais que um dia será disponibilizado... :(

Última edição por Leinad em Sex 05 Ago 2011, 14:21, editado 1 vez(es)

descriptionStreets of Rage EmptyRe: Streets of Rage

more_horiz
nintendo nao, square

cuzona

descriptionStreets of Rage EmptyRe: Streets of Rage

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nintendo nao, square

cuzona


Corrigi a cagada, thanks.

descriptionStreets of Rage EmptyRe: Streets of Rage

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder