Leinad escreveu:Nao e' zoeira nenhuma.
Leinad escreveu:Nao e' zoeira nenhuma.
Henrico D. Santo escreveu:Gabriela Martinelly escreveu:Não sei, minha noiva sempre pergunta o que acho das roupas que ela me mostra nas lojas e eu fico indiferente.Henrico D. Santo escreveu:O que achou?Pics do Aloha usando essas calças tb, please.
Não entendo nada de roupas. :;bigode;:
VirtualBoy escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Não,vcs mulheres que são estranhas.Henrico D. Santo escreveu:homens são todos iguais... kkkkkk assim mesmo.Gabriela Martinelly escreveu:Não sei, minha noiva sempre pergunta o que acho das roupas que ela me mostra nas lojas e eu fico indiferente.Henrico D. Santo escreveu:O que achou?Pics do Aloha usando essas calças tb, please.
Não entendo nada de roupas. :;bigode;:
Provam 20 vestidos e nenhum ta bom,ai quando o homem fala que ficou legal ela acha que vc está mentindo.:morrediabo:
VirtualBoy escreveu:Mulher e cartão de crédito é um perigo,nunca deixem os mesmos juntos.:tudobem:
VirtualBoy escreveu:Se for em uma loja de roupas que eu goste, eu faço um estrago.Mulher e cartão de crédito é um perigo,nunca deixem os mesmos juntos.:tudobem:
Alohawell escreveu:a roberta pega duas blusas, me mostra e pergunta
"qual vc prefere?"
eu aponto uma
e ela escolhe a outra
Beckmann escreveu:Pelo que eu ouço falar de mulher, eu sou um cara de sorte, minha esposa nao liga para roupas de marca e não é de encher o guarda roupa.
Sem contar que tudo que ela compra no meu cartão chega a sms, ai ja coíbe um pouco tb.
Neto Kosovo escreveu:Beckmann escreveu:é tanta qualidade q vc até relevou o fato de ela ter penis néPelo que eu ouço falar de mulher, eu sou um cara de sorte, minha esposa nao liga para roupas de marca e não é de encher o guarda roupa.
Sem contar que tudo que ela compra no meu cartão chega a sms, ai ja coíbe um pouco tb.
Neto Kosovo escreveu:Kkkkkkkkkkkk, ela sempre diz que quando era pequena chorava que queria ser homem. Nunca gostou de boneca, só de jogar bola e pescar.Beckmann escreveu:é tanta qualidade q vc até relevou o fato de ela ter penis néPelo que eu ouço falar de mulher, eu sou um cara de sorte, minha esposa nao liga para roupas de marca e não é de encher o guarda roupa.
Beckmann escreveu:Neto Kosovo escreveu:Kkkkkkkkkkkk, ela sempre diz que quando era pequena chorava que queria ser homem. Nunca gostou de boneca, só de jogar bola e pescar.Beckmann escreveu:é tanta qualidade q vc até relevou o fato de ela ter penis néPelo que eu ouço falar de mulher, eu sou um cara de sorte, minha esposa nao liga para roupas de marca e não é de encher o guarda roupa.