RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ME EXPLIQUEM ESSA ZOERA.

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Guitto
VRebuli
Beckmann
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Leinad
Lenneth Valkyrie
VirtualBoy
Henrico D. Santo
Perikito
Kaneda
Ritinha Ratinha
Punch
17 participantes

descriptionME EXPLIQUEM ESSA ZOERA. - Página 4 EmptyRe: ME EXPLIQUEM ESSA ZOERA.

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Beckmann escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Beckmann escreveu:
Pelo que eu ouço falar de mulher, eu sou um cara de sorte, minha esposa nao liga para roupas de marca e não é de encher o guarda roupa.
Sem contar que tudo que ela compra no meu cartão chega a sms, ai ja coíbe um pouco tb.
é tanta qualidade q vc até relevou o fato de ela ter penis né
Kkkkkkkkkkkk, ela sempre diz que quando era pequena chorava que queria ser homem. Nunca gostou de boneca, só de jogar bola e pescar.
Com todo respeito,ela é transgenero.:tudobem: 

Cara.. hoje ela gosta muito de ser mulher, se é que você me entende.

descriptionME EXPLIQUEM ESSA ZOERA. - Página 4 EmptyRe: ME EXPLIQUEM ESSA ZOERA.

more_horiz
Beckmann escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Beckmann escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Beckmann escreveu:
Pelo que eu ouço falar de mulher, eu sou um cara de sorte, minha esposa nao liga para roupas de marca e não é de encher o guarda roupa.
Sem contar que tudo que ela compra no meu cartão chega a sms, ai ja coíbe um pouco tb.
é tanta qualidade q vc até relevou o fato de ela ter penis né
Kkkkkkkkkkkk, ela sempre diz que quando era pequena chorava que queria ser homem. Nunca gostou de boneca, só de jogar bola e pescar.
Com todo respeito,ela é transgenero.:tudobem:
Cara.. hoje ela gosta muito de ser mulher, se é que você me entende.

mmmmm poste detalhes

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Mulher e cartão de crédito é um perigo,nunca deixem os mesmos juntos.:tudobem: 

#fato

E o pior, sempre que saio, acho que não tenho a roupa ideal pra sair.

E qdo viajo sou a única que leva mini farmácia, itens de higiene a mais, escova de dentes nova reserva, roupas a mais caso alguém precise e tem sempre pó de café na mala.

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Mulher e cartão de crédito é um perigo,nunca deixem os mesmos juntos.:tudobem: 
#fato

E o pior, sempre que saio, acho que não tenho a roupa ideal pra sair.

E qdo viajo sou a única que leva mini farmácia, itens de higiene a mais, escova de dentes nova reserva, roupas a mais caso alguém precise e tem sempre pó de café na mala.
Minha mala é 1 cueca/camisa/short por dia mais um sabonete e a escova de dente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder