RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFail Toys: Brinquedos bizarros, mas bizarros demais! EmptyFail Toys: Brinquedos bizarros, mas bizarros demais!

more_horiz
Meus amores, eu estava com saudades de postar uns videos bizarros para vcs! Então ontem, por acaso, achei isso:

Dar isso para sua filha (principalmente se ela não tem irmão) é fazê-la te encher de perguntas... mas por outro lado pode ser legal, ensinar algo.

puta que o pariu

wtf

Tarzan ensinado os meninos como se faz

pedomonkey

qual o sentido desse brinquedo, meu deus?

e aí, o que acham?

descriptionFail Toys: Brinquedos bizarros, mas bizarros demais! EmptyRe: Fail Toys: Brinquedos bizarros, mas bizarros demais!

more_horiz
Finalmente descobri da onde veio essa gif: Fail Toys: Brinquedos bizarros, mas bizarros demais! Heman

descriptionFail Toys: Brinquedos bizarros, mas bizarros demais! EmptyRe: Fail Toys: Brinquedos bizarros, mas bizarros demais!

more_horiz
A primeira e aquele escorregador em forma de penis...:Loloriginal: :Loloriginal: 

A do Rei Leão não vi nada demais,o povo que inventa besteira em tudo.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Finalmente descobri da onde veio essa gif: Fail Toys: Brinquedos bizarros, mas bizarros demais! Heman
duvido que vc tenha sequer imaginado que viria de um comercial de brinquedo :tudobem: 

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
A primeira e aquele escorregador em forma de penis...:Loloriginal: :Loloriginal: 

A do Rei Leão não vi nada demais,o povo que inventa besteira em tudo.

a maldade está na cabeça das pessoas... só estou explorando isso Sorriso 

more_horiz
cara.. o do Tarzan ainda grita

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder