RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
zir0
D.O.G.S
yon
zephyrous
Dopefish
unclescrooge
Bonatti
11 participantes

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) EmptyAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) Ads_ht1

Quando você clica numa notícia que tem “Hot Toys” no título, já deve ter preparado o babador. Hoje não é diferente, já que a empresa liberou todas as imagens da figura do Loki, na versão do filme Os Vingadores, em que é interpretado por Tom Hiddleston.

A Action Figure vem com mais de três pares de mãos, a roupa super extravagante do Deus da Trapaça, o cetro com a Gema da Mente em versão retraída e estendida, o capacete (a grande marca do vilão nos quadrinhos), e até mesmo as algemas e a focinheira quando o vilão é tomado como prisioneiro.

Mas a hora de babar vem mesmo no close impressionante do rosto da figura. Não só o rosto possui detalhes perfeitos em relação ao ator, com direito aos poros da pele, mas mais uma vez, os olhos tornam a figura muito mais impressionantes do que o normal.

Confira as imagens:

Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) HT180501

Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) HT180502

Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) HT180503

Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) HT180507

Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) HT180512

Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) HT180513

Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) HT180514

Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) HT180515

Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) HT180516

Jovem Nerd

Última edição por Bonatti em Seg 21 maio 2012, 14:38, editado 1 vez(es)

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
eu prefiro esse loki

Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) Loki

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Só para avisar, tem mais imagens no link... não peguei todas.

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Não curti esse ator.

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Ah se eu fosse mais rico... ou menos pobre...

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Não curti esse ator.


Achei ele a melhor coisa do filme do Thor!
Serio mesmo, achei ele muito bom.... ele consegue passar muito bem aquele ar de "falsidade" do Loki, de inveja e raiva misturada!

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Não curti esse ator.


Achei ele a melhor coisa do filme do Thor!
Serio mesmo, achei ele muito bom.... ele consegue passar muito bem aquele ar de "falsidade" do Loki, de inveja e raiva misturada!


sempre que alguém falar que gosta ou não gosta de algo, bonatti postará o contrário!

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Não curti esse ator.


Achei ele a melhor coisa do filme do Thor!
Serio mesmo, achei ele muito bom.... ele consegue passar muito bem aquele ar de "falsidade" do Loki, de inveja e raiva misturada!


sempre que alguém falar que gosta ou não gosta de algo, bonatti postará o contrário!


Se eu tivesse falado que era bom, ele ia dizer que o ator era um bosta :troll:


Mas sério, eu não achei ele falso...achei sem sal mesmo. Tipo Keanu Reves. Forçadão.

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Hot toys é legal.

Foda é que tem muita figura antiga que o plástico começou a descolar, rasgar e tal. Aí pinta o medo: todo mundo fala que não acontece mais isso, mas aí tu vai lá, paga 600-700-800 contos e pá... depois de uns meses tá lá o seu boneco com braço todo ressecado.

Os demais ficaram legais, principalmente o Capitas do filme solo, mas sai caro pra caralho comprar 1, imagine o set com 5-6-7... Fode muito o bolso. Outro problema sério é o Hulk, que ainda não mostraram. Além de enorme, se ficar com as articulações a mostra como o Gavião, esteticamente vai ser FAIL TOTAL (pelo menos pra mim).

Mas quem curte, acho legal. Mas se tivesse que voltar a investir nisso, compraria estátuas. Precisam de mais proteção, mas se fizer bem feito, duram mais.

Sobre o ator, achei mediano. Tem hora que tá bom, tem hora que só sabe sorrir. :Loloriginal:

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
peferia um desses da viuva negra com detales especialmente na parte de traz :troll:

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Não curti esse ator.


Achei ele a melhor coisa do filme do Thor!
Serio mesmo, achei ele muito bom.... ele consegue passar muito bem aquele ar de "falsidade" do Loki, de inveja e raiva misturada!


sempre que alguém falar que gosta ou não gosta de algo, bonatti postará o contrário!


Chorão, hahah.

Mas faz TEMPO q eu to falando q gostei desse ator porra. Rindo

Vc e o leinad estão muito malas hj.... 1 mes sem sexo! Not

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Dopefish escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Não curti esse ator.


Achei ele a melhor coisa do filme do Thor!
Serio mesmo, achei ele muito bom.... ele consegue passar muito bem aquele ar de "falsidade" do Loki, de inveja e raiva misturada!


sempre que alguém falar que gosta ou não gosta de algo, bonatti postará o contrário!


Se eu tivesse falado que era bom, ele ia dizer que o ator era um bosta :troll:


Mas sério, eu não achei ele falso...achei sem sal mesmo. Tipo Keanu Reves. Forçadão.


Mas acho q o Loki tem q ter essa cara meio "neutra" memso.

E vão tomar no cu, eu não fui o unico a gostar do Loki! :morrediabo:

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Não curti esse ator.


Achei ele a melhor coisa do filme do Thor!
Serio mesmo, achei ele muito bom.... ele consegue passar muito bem aquele ar de "falsidade" do Loki, de inveja e raiva misturada!


sempre que alguém falar que gosta ou não gosta de algo, bonatti postará o contrário!


Se eu tivesse falado que era bom, ele ia dizer que o ator era um bosta :troll:


Mas sério, eu não achei ele falso...achei sem sal mesmo. Tipo Keanu Reves. Forçadão.


Mas acho q o Loki tem q ter essa cara meio "neutra" memso.

E vão tomar no cu, eu não fui o unico a gostar do Loki! :morrediabo:


Vem me fazer tomar no cu então :morrediabo:

Spoiler :

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Foda desses bonecos são as costuras enormes na roupa, dá pra ver que é brinquedo.

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Foda desses bonecos são as costuras enormes na roupa, dá pra ver que é brinquedo.


Boneco mais perfeito foi um do Snake que um amigo meu tem, pagou 2 mil dilmas nele.
As articulações dele ficam todas internas, dentro do boneco.... parece uma estatua articulada! E por dentro ele é de ferro ainda, pra quebrar aquilo vc tem q ser mongol.

descriptionAction Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante) EmptyRe: Action Figure do Loki (Hot Toys)(+Impressionante)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder