RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Criança morre em incêndio após polícia impedir padrasto de salvá-la

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
Ruffuswood
Pollux
Dopefish
Antonio Neto
Ricardo
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
13 participantes

descriptionCriança morre em incêndio após polícia impedir padrasto de salvá-la - Página 3 EmptyRe: Criança morre em incêndio após polícia impedir padrasto de salvá-la

more_horiz
Eu voltaria se fosse meus gatus! *_*

descriptionCriança morre em incêndio após polícia impedir padrasto de salvá-la - Página 3 EmptyRe: Criança morre em incêndio após polícia impedir padrasto de salvá-la

more_horiz
fora que o pai indo la salvar o filho e se arriscar demonstra sem querer um egoismo

de morrer e deixar a esposa viuva e sem filho


obs:
marido perde mulher e fica viuvo...
filho perde pais e fica orfao...
existe palavra pra definir quem perde o filho?

descriptionCriança morre em incêndio após polícia impedir padrasto de salvá-la - Página 3 EmptyRe: Criança morre em incêndio após polícia impedir padrasto de salvá-la

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
fora que o pai indo la salvar o filho e se arriscar demonstra sem querer um egoismo

de morrer e deixar a esposa viuva e sem filho


obs:
marido perde mulher e fica viuvo...
filho perde pais e fica orfao...
existe palavra pra definir quem perde o filho?
Boa pergunta, acho que não por que seria o mesmo termo que usado pra uma pessoa sem filhos.

descriptionCriança morre em incêndio após polícia impedir padrasto de salvá-la - Página 3 EmptyRe: Criança morre em incêndio após polícia impedir padrasto de salvá-la

more_horiz
Triste,mas se não tivesse impedido provavelmente os 2 teriam morrido.

descriptionCriança morre em incêndio após polícia impedir padrasto de salvá-la - Página 3 EmptyRe: Criança morre em incêndio após polícia impedir padrasto de salvá-la

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder