RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono EmptyCão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono

more_horiz
Um cachorro da raça pug, chamado Santiago, morreu na terça-feira (13), depois de viajar de avião de São Paulo para Vitória. De acordo com o dono, o cão teria morrido de parada cardiorespiratória por ter ficado mais de 10 horas em um lugar fechado, tempo maior que o previsto por causa de um atraso no embarque. Em nota enviada ao G1 nesta segunda (19), a empresa GOL Linhas Aéreas Inteligentes disse que realizou uma “apuração interna” e vai prestar esclarecimentos aos envolvidos.

De acordo com o esteticista de cães e dono de Santiago, Fabio Cesar dos Santos, ele e a mulher são de São Paulo, mas moram em Vila Velha, no Espírito Santo, desde janeiro. "Os meus três cães ficaram com a minha mãe em São Paulo, mas precisei resolver umas questões pessoais e aproveitei para buscar os meus animais", contou o esteticista.

Segundo Fábio César, ele se informou com a GOL como proceder para transportar os três animais. "Fui informado que poderia levar apenas dois. Depois pediram para eu preencher um formulário pela internet para a liberação do terceiro cão. Às 5h30 de terça-feira (13), eu, a minha esposa, as duas cachorrinhas e Santiago chegamos ao aeroporto de São Paulo. Os funcionários levaram os três cachorros e os colocaram em caixas, depois disso só fui ver Santiago quase morto", detalhou o dono do cão.

descriptionCão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono EmptyRe: Cão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono

more_horiz
Merece a morte pela burRocracia, empresa maldita :morrediabo:

descriptionCão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono EmptyRe: Cão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono

more_horiz
errado o cara

porra os meus estão em sampa, morro de saudades deles, mas estão lá

errada a empresa

porra meo

descriptionCão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono EmptyRe: Cão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono

more_horiz
AIAI...

situação complicada essa..., conselho..., se ele tivesse de buso, nao teria acontecido isso.....

Desculpe, mas ele foi confiar na empresa, e a gente sabe como essas "coisas" sao levadas a serio por aqui né...

tadinho do cachorro que pagou o pato, literalmente...

Imperfect

descriptionCão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono EmptyRe: Cão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono

more_horiz
Imperfect escreveu:
AIAI...

situação complicada essa..., conselho..., se ele tivesse de buso, nao teria acontecido isso.....

Desculpe, mas ele foi confiar na empresa, e a gente sabe como essas "coisas" sao levadas a serio por aqui né...

tadinho do cachorro que pagou o pato, literalmente...

Imperfect


Se fosse de ônibus ia demorar mais, mas ele estaria com o bichinho "ao ar livre" e se deliciando com a paisagem.

Cão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono Cachorro-janela

descriptionCão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono EmptyRe: Cão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono

more_horiz
Acho que nenhuma cia de onibus faz transporte de animais...

descriptionCão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono EmptyRe: Cão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono

more_horiz
Leinad escreveu:
Acho que nenhuma cia de onibus faz transporte de animais...


Nem se estiver em sua própria "jaulinha"?

descriptionCão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono EmptyRe: Cão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono

more_horiz
espero que empresa de busão nunca faça transporte de animais

imagina o calor que é no bagageiro

pqp

ia tostar o bichano

descriptionCão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono EmptyRe: Cão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono

more_horiz
unclescrooge escreveu:
espero que empresa de busão nunca faça transporte de animais

imagina o calor que é no bagageiro

pqp

ia tostar o bichano


Verdade :(

descriptionCão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono EmptyRe: Cão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono

more_horiz
unclescrooge escreveu:
espero que empresa de busão nunca faça transporte de animais

imagina o calor que é no bagageiro

pqp

ia tostar o bichano

um dia, pede para sandra rosa madalena (eu ainda dou risada quando escrevo isso...) como foi trazer o jack de rio preto para sampa.., a encrenca que foi...

tem lesgilação para transporte de animais interestaduais, mas nao tem dentro do estado de sao paulo..., ela conseguiu, mas ele veio no pé dela e teve que ser dopado...., e adivinha, o gato é resistente, dopou nada, veio miando durante 6hs.... Rindo

mas tá lá, vivão e peralta como nunca....

mas sou a favor de pegar a estrada, pegar um carro e ir buscar..., por um bicho que é SUA RESPONSABILIDAE, eu acho que nao tem sacrificio grande nao...

Imperfect

descriptionCão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono EmptyRe: Cão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
espero que empresa de busão nunca faça transporte de animais

imagina o calor que é no bagageiro

pqp

ia tostar o bichano

um dia, pede para sandra rosa madalena (eu ainda dou risada quando escrevo isso...) como foi trazer o jack de rio preto para sampa.., a encrenca que foi...

tem lesgilação para transporte de animais interestaduais, mas nao tem dentro do estado de sao paulo..., ela conseguiu, mas ele veio no pé dela e teve que ser dopado...., e adivinha, o gato é resistente, dopou nada, veio miando durante 6hs.... Rindo

mas tá lá, vivão e peralta como nunca....

mas sou a favor de pegar a estrada, pegar um carro e ir buscar..., por um bicho que é SUA RESPONSABILIDAE, eu acho que nao tem sacrificio grande nao...

Imperfect


Também acho. Não há sacrifício que seja grande pro bichinho Sorriso

descriptionCão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono EmptyRe: Cão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono

more_horiz
dirigindo é uma boa, dentro do busão não (bagageiro), dentro do busão numa bolsa especial sim, dentro de avião sim (dopado)

descriptionCão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono EmptyRe: Cão morre após atraso em voo entre São Paulo e Vitória, diz dono

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder