Andore escreveu:Preciso saber o q ele realmente tomou...
no cu
Andore escreveu:Preciso saber o q ele realmente tomou...
Neto Kosovo escreveu:tem doença de tudo
ja vi caso de um cara passar mal no volante, mas ser diagnosticado pelos puliça como bebado e tal
e o cara nem bebe
foda isso
ja pensou vc ta la morto e nem morreu, o povo te mata vc acorda nos gavetao aff
Neto Kosovo escreveu:Andore escreveu:no cuPreciso saber o q ele realmente tomou...
Andore escreveu:Neto Kosovo escreveu:Andore escreveu:no cuPreciso saber o q ele realmente tomou...
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
VirtualBoy escreveu:Pollux escreveu::Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:VirtualBoy escreveu:Leinad escreveu:Puxa que chato isso.VirtualBoy escreveu:Um amigão meu tem essa parada.Tem uma doença que também faz com que vc pareça morto,já vi casos da pessoa acordar antes do enterro,sinistro mesmo.
E alguns atestados de óbito.
Teve um caso que me contaram que o cara escreveu que quando morresse doaria os orgãos,ai ele não sabia que tinha a doença,foi dado como morto,e quando acordou estava prestes a ser aberto e ter os orgãos retirados,ai viram que ele tava soltando lagrimas e descobriram que ele tava vivo.:morrediabo:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:VirtualBoy escreveu:Toda vez que contam alguma coisa do tipo eu lembro desse filme :tudobem:Pollux escreveu::Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:VirtualBoy escreveu:Leinad escreveu:Puxa que chato isso.VirtualBoy escreveu:Um amigão meu tem essa parada.Tem uma doença que também faz com que vc pareça morto,já vi casos da pessoa acordar antes do enterro,sinistro mesmo.
E alguns atestados de óbito.
Teve um caso que me contaram que o cara escreveu que quando morresse doaria os orgãos,ai ele não sabia que tinha a doença,foi dado como morto,e quando acordou estava prestes a ser aberto e ter os orgãos retirados,ai viram que ele tava soltando lagrimas e descobriram que ele tava vivo.:morrediabo: