RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

a zuera desconhece fronteiras [+panico]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Ritinha Ratinha
Kaneda
Leinad
VRebuli
Lord Raiden
VirtualBoy
Dopefish
Antonio Neto
12 participantes

descriptiona zuera desconhece fronteiras [+panico] Emptya zuera desconhece fronteiras [+panico]

more_horiz
Quem assiste ao "Pânico na Band" sabe que às vezes os humoristas exageram nas brincadeiras. Segundo Marcelo Zangrandi, o Ie Ie, os integrantes vivem cheios de hematomas. O comediante mesmo já sentiu na pele o efeito de uma delas.

Durante o quadro "Zaca Show" - em homenagem ao ex-Trapalhão Zacarias - que Ie Ie gravou com Gui Santana, ele foi "obrigado" a tomar um chá quente com pimenta e as consequências foram graves: o humorista foi parar no hospital.

"O Gui colocou 15 pimentas dedo-de-moça na bebida e eu tomei de uma vez só. Na hora comecei a passar mal. Fiquei dois dias na UTI com gastrite aguda. Sangrou meu estômago e poderia ter me dado úlcera", revelou Ie Ie ao UOL, nesta segunda-feira (11), durante a inauguração do restaurante Sushibol, em São Paulo, de Daniel Zukerman (O Impostor) e de sua mulher, Marcela Maluf.

Gui Santana disse que sentiu-se culpado pela brincadeira. "Eu não gosto de machucar ninguém, mas aconteceu. As gravações do 'Pânico' são intensas, a gente grava, se machuca. Eu já fui parar no hospital três vezes. Já machuquei os olhos, nariz, caí do cavalo. Faz parte", afirmou Gui.

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2013/11/12/humorista-do-panico-diz-que-foi-parar-na-uti-por-brincadeira-no-programa.htm

descriptiona zuera desconhece fronteiras [+panico] EmptyRe: a zuera desconhece fronteiras [+panico]

more_horiz
Lixo de programa.

descriptiona zuera desconhece fronteiras [+panico] EmptyRe: a zuera desconhece fronteiras [+panico]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Lixo de programa.

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Dopefish escreveu:
Lixo de programa.

more_horiz
concordo com o dope

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
concordo com o dope

entao pare de ser cuzao e junte-se ao mega quote

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Lord Raiden escreveu:
concordo com o dope
entao pare de ser cuzao e junte-se ao mega quote
sem vontade

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Dopefish escreveu:
Lixo de programa.

more_horiz
Pena que o elenco todo ainda não morreu né

more_horiz
Leinad escreveu:

tem gente boa la

mas no geral o programa eh um saco

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Leinad escreveu:
tem gente boa la

mas no geral o programa eh um saco

Fora as Panicats mais rodadas que uma bubina.:tudobem: 

more_horiz
ate curto umas panicats, mas acho ridiculo e lamentavel esse padrao de beleza bombado siliconado que elas trouxeram

more_horiz
chute no cu

more_horiz
VRebuli escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Dopefish escreveu:
Lixo de programa.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Dopefish escreveu:
Lixo de programa.

Porém oq eu penso é q se o cara consegue vender sua dignidade merece esse tipo d coisa. Oq ocorre naquele programa n é humor, e sim o descaso e irresponsabilidade de uma suposta direção de uma rede d televisão lixo.

Ai o outro imbecil vem e diz "ah é normal já fui pro hospital 3x" Imbecil...se vc trabalhar em qualquer lugar e se ferir no trabalho a empresa é responsável.
Por um acaso pra trabalhar naquela merda d programa vc recebe extra por trabalho perigoso, q traz risco a vida; pois deveriam receber assim...

Lixo de programa....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder