Putz Grila! escreveu:Nunca vi uma tamanha demonstração d inutilidade e burrice ....tomara q o urso mate todos
Sim sou revoltado e me chupe
Alohawell escreveu:só eu fiquei puto com esse vídeo?
Alohawell escreveu:Não.mulequito.. vc sabe o que eles fazem com esses ursos para evitar que eles mordam????
Leinad escreveu:Alohawell escreveu:Não.mulequito.. vc sabe o que eles fazem com esses ursos para evitar que eles mordam????
Mas, nas imagens dá pra ver que os ursos tem dentes.
Parecem apenas filhotes brincando.
Agora vai lá, me tira dessa virgindade correndo nos campos da inocência e poste algo ultrajante.
Alohawell escreveu:Caralho maluco...Leinad escreveu:vc sabe o que acontece com com sonha com dente mulek???????????Alohawell escreveu:Não.mulequito.. vc sabe o que eles fazem com esses ursos para evitar que eles mordam????
Agora vai lá, me tira dessa virgindade correndo nos campos da inocência e poste algo ultrajante.
MORRE CARA
Leinad escreveu:Alohawell escreveu:Caralho maluco...Leinad escreveu:vc sabe o que acontece com com sonha com dente mulek???????????Alohawell escreveu:Não.mulequito.. vc sabe o que eles fazem com esses ursos para evitar que eles mordam????
MORRE CARA
Que porra vc quis dizer aqui?
Alohawell escreveu:po.. to falando de um puta assunto serio...
olha aqui
http://www.significadodossonhos.net.br/sonhar-com-dente/
Dente caindo e dor de dente
Sonhar com dentes caindo simboliza a morte de familiares. Porém, se o dente cai na mão, isso indica que um novo membro da família nascerá em breve. Quando a pessoa sonha que todos os dentes caem, pode significar que ela será a última do seu círculo familiar a morrer.
Sonhar com dor de dente é uma advertência: você deve tomar cuidado para não cometer injustiças, pois se arrependerá delas.