RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Khabib Nurmagomedov quando criança, lutando com um Urso!

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Leinad
7 participantes

descriptionKhabib Nurmagomedov quando criança, lutando com um Urso!  - Página 2 EmptyRe: Khabib Nurmagomedov quando criança, lutando com um Urso!

more_horiz
Alohawell escreveu:
sonhar com urso então...
puta merda

E sonhar com o Reznov pelado lutando comigo enquanto eu uso uma máscara de urso?

O que significa?

descriptionKhabib Nurmagomedov quando criança, lutando com um Urso!  - Página 2 EmptyRe: Khabib Nurmagomedov quando criança, lutando com um Urso!

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
sonhar com urso então...
puta merda
E sonhar com o Reznov pelado lutando comigo enquanto eu uso uma máscara de urso?

O que significa?

anal doloroso

more_horiz
olha esse fóro

more_horiz
Dopefish escreveu:
olha esse fóro

more_horiz
A Bisnaga arregaça minha mão brincando nos judôs dela... Daora

more_horiz
Reznov escreveu:
A Bisnaga arregaça minha mão brincando nos judôs dela... Daora

Que lindo cara, o Russo tem um Urso em casa!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder