RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis EmptyMiddle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis

more_horiz
Middle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis 20131113middle-earth-shadow-of-mordor

Que a Warner ainda lançará muitos jogos baseados na franquia Senhor dos Anéis, ninguém duvida, mas de forma até certo ponto surpreendente, a editora ignorou o fim da atual geração e anunciou o Middle-earth: Shadow of Mordor, título que além dos novos consoles e PC, também terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Com seu enredo se passando entre os acontecimentos vistos no Hobbit e O Senhor dos Anéis, nele controlaremos Talion, um ranger que morreu ao lado de sua família na noite em que Sauron e seu exército voltava à Mordor. Ressuscitado por um espírito, o personagem seguirá em direção a fortaleza do vilão em busca de vingança.

Conforme declarou declarou Samantha Ryan, vice-presidente sênior de produção e desenvolvimento, “os jogadores explorarão um tema sombrio e bastante pessoal de vingança em um mundo onde as decisões terão consequências, e essas consequências persistirão mesmo após a morte,” o que me faz crer que este poderá ser o título da franquia com a atmosfera mais pesada que já vimos.

Mas além de uma história inédita e aparentemente muito interessante, um dos destaques do Middle-earth: Shadow of Mordor deverá ser o Nemesis System, um sistema que segundo os responsáveis, fará com que os inimigos continuem evoluindo caso sobrevivam ao confronto com o jogador e assim oferecerão batalhas cada vez mais difíceis, moldando o mundo a nossa volta e fazendo com que cada partida seja diferente da anterior.

Desenvolvido pela Monolith Productions, mesma da série F.E.A.R. e do Guardians of Middle-earth, o novo jogo ainda não tem data para ser lançado, mas para os que gostam da franquia Senhor dos Anéis e não planejam mudar de geração tão cedo, é muito bom ver que não serão esquecidos.

http://meiobit.com/271366/middle-earth-shadow-mordor-o-novo-jogo-da-franquia-senhor-dos-aneis/

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis

more_horiz
Senhor dos Aneis nunca teve um jogo realmente FODA.
Gostaria muito de ver algo no nível de Kotor.

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis

more_horiz

parece que a repercussao está ótima!

ninguem pegou ou quer comentar?

eu achava q seria meio AC, mas falaram q tem mto mais a ver com Batman, daí fiquei interessado

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis

more_horiz
Eu to MALUCO pra esse jogo, mas vou ter que esperar... =(

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis

more_horiz
E aquela polêmica dos caras terem usado o AC2 como base?

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E aquela polêmica dos caras terem usado o AC2 como base?


Acho que é mimimi de internet.... pelo que falaram, o jogo ta BEM diferente de AC em muitos pontos.

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
E aquela polêmica dos caras terem usado o AC2 como base?


Acho que é mimimi de internet.... pelo que falaram, o jogo ta BEM diferente de AC em muitos pontos.


Sei lá, os movimentos dos personagens são idênticos.

Pelo menos no vídeo que eu vi.

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
E aquela polêmica dos caras terem usado o AC2 como base?


Acho que é mimimi de internet.... pelo que falaram, o jogo ta BEM diferente de AC em muitos pontos.


Sei lá, os movimentos dos personagens são idênticos.

Pelo menos no vídeo que eu vi.


O lance de Parkour é bem mais simplificado, o combate é na pegada Batman.... fora elementos de RPG e tal....
Ter uns "movimentos" parecidos para terem usado AC2 de base é mimimi puro de hater de internet.

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis

more_horiz
tô jogando isso ai

pra mim é puro assassins creed misturado com conan the barbarian e pouquissimo de Mirror's Edge.

porém os modos de estrategia, porrada e arco e flecha; salvaram o game

e digo mais - AMO AS RUNAS

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E aquela polêmica dos caras terem usado o AC2 como base?


Foi isso aqui:
http://www.gamespot.com/articles/former-ubisoft-developer-accuses-shadow-of-mordor-of-using-code-from-assassin-s-creed/1100-6417307/

Porém todos desmentiram, inclusive a Ubisoft...

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis

more_horiz
to animadao, mas vo esperar pelo menos o ano q vem.

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis

more_horiz
Todos meus amigos que estão jogando estão amando.

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder