RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDaniel Radcliffe sobre cena de sexo gay: 'É realmente doloroso' EmptyDaniel Radcliffe sobre cena de sexo gay: 'É realmente doloroso'

more_horiz
Daniel Radcliffe diz que diretor o ajudou em cena de sexo gay no filme 'Kill Your Darlings', onde interpreta o poeta Allen Ginsberg

Daniel Radcliffe é capa da revista Flaunt e fala mais uma vez sobre seu novo filme, Kill Your Darlings, onde interpreta o poeta gay Allen Ginsberg, que participou da geração beatnik – um movimento de contracultura do começo dos anos 1960. O ator teve cenas de nudez e sexo com outro homem no filme.

+ Daniel Radcliffe fala sobre o excesso de cenas de nudez: “Obrigações do meu trabalho”

Em entrevista, Daniel disse que contou com a ajuda do diretor John Krokidas, que é homossexual, para conseguir fazer a cena de sexo gay e encontrar o tom certo do seu personagem. "Não acho que haja qualquer diferença entre a forma como alguém se apaixona. Pessoas expressam o amor de formas diferentes, de pessoa para pessoa, mas não é algo relacionado a sexo ou sexualidade. A única diferença que tem é, obviamente, a cena de sexo real, é claro...”, comentou.

+ Kill Your Darlings: Filme sobre poeta gay com Daniel Radcliffe ganha pôster e teaser

O ator contou que Krokidas queria mostrar como é a primeira vez de um gay, sendo realista. “O diretor foi me falando durante as filmagens. Ele me dizia o que eu sentiria a cada take. Basicamente, o sexo gay, especialmente pela primeira vez, é realmente doloroso demais. E ele disse que nunca tinha visto isso retratado com precisão no filme antes. Ele queria que se parecesse com uma autêntica perda da virgindade”, explicou.

Por: CARAS Online

http://caras.uol.com.br/especial/cinema/post/daniel-radcliffe-sobre-cena-de-sexo-gay-e-realmente-doloroso

descriptionDaniel Radcliffe sobre cena de sexo gay: 'É realmente doloroso' EmptyRe: Daniel Radcliffe sobre cena de sexo gay: 'É realmente doloroso'

more_horiz
Daniel Radcliffe sobre cena de sexo gay: 'É realmente doloroso' 048261_Ampliada

descriptionDaniel Radcliffe sobre cena de sexo gay: 'É realmente doloroso' EmptyRe: Daniel Radcliffe sobre cena de sexo gay: 'É realmente doloroso'

more_horiz
hue

descriptionDaniel Radcliffe sobre cena de sexo gay: 'É realmente doloroso' EmptyRe: Daniel Radcliffe sobre cena de sexo gay: 'É realmente doloroso'

more_horiz
senti nojinho sou homofobico?

descriptionDaniel Radcliffe sobre cena de sexo gay: 'É realmente doloroso' EmptyRe: Daniel Radcliffe sobre cena de sexo gay: 'É realmente doloroso'

more_horiz
Dopefish escreveu:
senti nojinho sou homofobico?

descriptionDaniel Radcliffe sobre cena de sexo gay: 'É realmente doloroso' EmptyRe: Daniel Radcliffe sobre cena de sexo gay: 'É realmente doloroso'

more_horiz
Que experiencia desagradavel.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder