RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMarina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] EmptyMarina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena]

more_horiz


Ninfeta

Império: Marina Ruy Barbosa fica nua em cena de 'amor tórrido'


Marina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] 625_315_1406696264alfredo-isis-cortada
Alexandre Nero (José Alfredo) contracena com Marina Ruy Barbosa (Maria isis) na novela Império, da Globo


Por MÁRCIA PEREIRA, em 30/07/2014 · Atualizado às 01h57

A atriz Marina Ruy Barbosa vai protagonizar cenas quentes na pele de Maria Isis, sua personagem em Império, da Globo. No capítulo previsto para ir ao ar dia 7, a ninfeta terá uma tarde de amor e sexo com José Alfredo (Alexandre Nero). No roteiro entregue à produção, o autor Aguinaldo Silva pede que os dois atores “se embolem na cama, nus, num amor tórrido”.

A sequência começará com o comendador dormindo no colo da amante. Ele a procura sempre que está carente. A ruivinha é sempre muito delicada e carinhosa com José Alfredo. O diálogo segue com o empresário falando que deveria estar trabalhando, até que ele resolve “chutar” os compromissos para o alto e se entregar ao prazer. O texto escrito por Silva indica que o personagem deve levá-la aos beijos para o quarto.

Em seguida, a cena mostrará os dois tirando a roupa um do outro. “Que se fuck o mundo, que me esperem. Vamos fingir que o mundo acabou e sobrou só a gente”, dirá o milionário. “Não tem nada lá fora que me interesse mesmo”, responderá Maria Isis.

Em meio às carícias, o todo-poderoso vai sussurrar no ouvido da ruiva que ela é sua jandaia-sol. “Uma ave típica do meu paraíso: Roraima! Tem a cabeça ruivinha como você. Por isso me apaixonei por minha ‘sweet child’... Pela plumagem vermelha...”, vai explicar José Alfredo, jogando-a na cama e partindo para uma transa ardente.

A novela também explicará, alguns capítulos à frente, como o empresário conheceu a ninfeta. Foi em um hotel no interior do Rio de Janeiro. Na época, Maria Isis era virgem.



http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/imperio-marina-ruy-barbosa-fica-nua-em-cena-de-amor-torrido-4256

Essa é pra quem gosta de ruivas:

Marina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] Mari-02

Última edição por Jail em Sex 15 Ago 2014, 08:57, editado 1 vez(es)

descriptionMarina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] EmptyRe: Marina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena]

more_horiz
“Uma ave típica do meu paraíso: Roraima! Tem a cabeça ruivinha como você. Por isso me apaixonei por minha ‘sweet child’... Pela plumagem vermelha...”

Porra, sério que dá pra ficar rico escrevendo "isso"?
Merda, preciso de outro emprego...

descriptionMarina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] EmptyRe: Marina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena]

more_horiz
ja fiquei de pau duro só de ler o nome dela

aí vi o resto e VISH

descriptionMarina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] EmptyRe: Marina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena]

more_horiz
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Gatona demais essa ruiva  awesome 

descriptionMarina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] EmptyRe: Marina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ja fiquei de pau duro só de ler o nome dela

aí vi o resto e VISH

descriptionMarina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] EmptyRe: Marina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena]

more_horiz
tinha q ser na novela das 11

la sim ia rola uns fistfucking nervoso e tal

descriptionMarina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] EmptyRe: Marina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena]

more_horiz
delicia... entrei no topico pra ver as fotos

descriptionMarina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] EmptyRe: Marina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena]

more_horiz
Leinad escreveu:
“Uma ave típica do meu paraíso: Roraima! Tem a cabeça ruivinha como você. Por isso me apaixonei por minha ‘sweet child’... Pela plumagem vermelha...”

Porra, sério que dá pra ficar rico escrevendo "isso"?
Merda, preciso de outro emprego...


Me da tristeza isso também...

descriptionMarina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] EmptyRe: Marina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
“Uma ave típica do meu paraíso: Roraima! Tem a cabeça ruivinha como você. Por isso me apaixonei por minha ‘sweet child’... Pela plumagem vermelha...”

Porra, sério que dá pra ficar rico escrevendo "isso"?
Merda, preciso de outro emprego...


Me da tristeza isso também...

estamos nas profissoes erradas....  :fui: 

de resto, como essa guria é bonita... pqp...

Imperfect

descriptionMarina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] EmptyRe: Marina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena]

more_horiz
Foda-c a novela, quero prints das tetas, se rolar tetas... Se bem que se tratandod e novela das 9 vai ter tanto jogo de sombra que mal vai dar pra ver o corpo dela, porém não custa torcer, né...

descriptionMarina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] EmptyRe: Marina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena]

more_horiz
Pô, essa não é aquela mina que se diz virgem e entrou em depressão quando fotografaram a bunda dela???

descriptionMarina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] EmptyRe: Marina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
tinha q ser na novela das 11

la sim ia rola uns fistfucking nervoso e tal


No fim, foi isso mesmo. Horário das 9 a Globo andou censurando.

Autor e ator tão fulos.



Controle interno

Império: Globo manda cortar sexo, mas autor ignora e ator reclama
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] 625_315_1408092208globo_veta_sexo_imperio
Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa em cena de Império: casal agora faz sexo com roupa e lingerie


RESUMO: A Globo pediu ao autor Aguinaldo Silva para cortar cenas de sexo de Império e pegar leve nas sequências de amor entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Silva, no entanto, tem se mostrado 'rebelde' e escreveu um terceiro beijo gay. No Instagram, o protagonista Alexandre Nero ironizou: 'sexo, drogas, beijo gay e violência gratuita só existem na vida real'

Por DANIEL CASTRO, em 15/08/2014 · Atualizado às 05h15

A direção da TV Globo pediu ao autor Aguinaldo Silva para reduzir a quantidade e a intensidade de cenas de sexo e violência na novela Império. A orientação é pegar leve principalmente nas sequências de amor entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), nos stripteases de Robertão (Rômulo Neto) e no "sexo selvagem" entre Reginaldo (Flávio Galvão) e Tuane (Nanda Costa). Beijos entre personagens homossexuais somente com autorização prévia.

Silva, no entanto, tem se mostrado "rebelde". Capítulos que irão ao ar a partir da última semana de agosto já estão mais leves, com menos sexo. Haverá apenas uma cena de sexo entre os dias 25 e 30. Mas o roteiro dessa sequência, entre José Alfredo e Maria Marta (Lília Cabral), traz detalhes picantes, como ela o vendo nu e ambos "chegando ao auge do prazer".

Apesar de já ter visto dois beijos gays escritos e cortados nas gravações, Silva insiste na imagem: voltou a escrever um novo beijo entre Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) no capítulo que vai ao ar em 1° de setembro _veja como será a cena clicando aqui. Provavelmente, o terceiro beijo gay da novela será transformado em um abraço.

Os cortes, realizadas na ilha de edição ou no set de gravação, têm incomodado o elenco. Na última quarta (13), o protagonista Alexandre Nero foi ao Instagram reclamar do moralismo na teledramaturgia. "Vocês ainda não entendem por que nas novelas não têm sexo, drogas, beijo gay e violência gratuita? Porque isso só existe na vida real!", ironizou.

Nos bastidores, o texto de Nero foi interpretado como um protesto aos cortes e uma referência a uma cena que ele gravou com Marina Ruy Barbosa. O roteiro de Aguinaldo Silva pedia que José Alfredo e Maria Isis "se embolassem na cama, nus, num amor tórrido”. No ar, eles sequer ficaram nus.

A Globo está reduzindo a carga de sexo e violência de Império para não chocar telespectadores mais conservadores e setores da Igreja Católica e evangélicos. Nos bastidores, já se levantou a suspeita de que haveria temor também quanto à classificação indicativa.

Procurada pelo Notícias da TV, a Globo admitiu que "há uma dinâmica regular de interlocução da direção da Globo com seus criadores, em todos os produtos".




http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/imperio-globo-manda-cortar-sexo-mas-autor-ignora-e-ator-reclama-4437

descriptionMarina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] EmptyRe: Marina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena]

more_horiz
Globo é a Nintendo da tv aberta. Censurando tudo!  :tudobem:

descriptionMarina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] EmptyRe: Marina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena]

more_horiz
Guitto escreveu:
Globo é a Nintendo da tv aberta. Censurando tudo!  :tudobem:


ABACABB NELES!

descriptionMarina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] EmptyRe: Marina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Globo é a Nintendo da tv aberta. Censurando tudo!  :tudobem:


ABACABB NELES!


Roberto Marinho Yamauchi.

descriptionMarina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena] EmptyRe: Marina Ruy Barbosa ficará nua em cena de 'amor tórrido' na novela das 9 [Não rolou, Globo editou a cena]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder