RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPS4 já está à venda no Paraguai por U$599 EmptyPS4 já está à venda no Paraguai por U$599

more_horiz
PS4 já está à venda no Paraguai por U$599 O_grupo_de_brasileiros_feliz_por_finalmente_garantirem_seus_consoles_
Desde a última sexta-feira, 15, a Sony está vendendo o seu mais novo mimo: O Playstation 4. E como não poderia deixar de ser, o game está sendo disputado a tapas na América do Norte. Em menos de 24 horas de comercialização nos Estados Unidos e no Canadá, a empresa já vendeu um milhão de consoles.

Nos dois países, o novo brinquedinho, está custando, em média, R$ 900. Aqui no Brasil, o vídeo game ainda nem chegou. Mas, já tem preço e beemmm salgado, diga-se de passagem. Quem quiser adquirir o aparelho nas terras tupiniquins, terá que desembolsar R$ 4 mil.

Entretanto, temos uma boa notícia aos gamers de plantão: O console já está disponível em Ciudad del Leste, paraíso de compras no Paraguai, o modelo CUH-1001A B01 pode ser adquirido por U$ 600 ou R$ 1.440 no câmbio R$ 2,40.

Mas como vir para Foz do Iguaçu e comprar o console mais esperado dos últimos anos?

Nós conferimos os valores de um pacote para Foz do Iguaçu com saída de Curitiba da Loumar Turismo - operadora de turismo receptivo - para ter uma ideia dos valores que um apaixonado por jogos terá que desembolçar para comprar o console. Descobrimos que é mais vantagem viajar para Foz do Iguaçu e comprar o video game no Paraguai que desembolçar a bagatela de R$ 4000 no Brasil.

De quebra, ainda é possível visitar as Cataratas do Iguaçu e a Itaipu Binacional e com uns pesos a mais dar uma esticadinha na Argentina.

Somando o valor do vídeo game, o imposto a ser declarado* e a estadia em Foz do Iguaçu, o turista gastará cerca de R$ 2.670. Se comparado com o preço do aparelho no Brasil, ainda sobram quase R$ 1.330. Que é claro que você investirá em um presente bem bacana, para quem te deu a grande ideia de economizar! #FicaDica!

Na calculadora:
Ps4 no Brasil: R$ 4.000
Ps4 no Paraguai: R$ 1.440
Pacote em Foz do Iguaçu: R$ 860
Imposto: R$ 360

Viu como compensa?

*Importante - É necessário pagar imposto sobre o que entra no Brasil. Produtos até U$ 300 não precisam ser declarados. O que exceder este valor é necessário pagar 50% à Receita Federal. No caso do Playstation 4, que custa 600 dólares, 300 está dentro da cota. Restam outros 300 para serem declarados. Destes 300, o comprista paga 150 dólares para regularizar o produto, cerca de R$ 360. Dúvidas podem ser tiradas no site da Receita Federal.

http://www.clickfozdoiguacu.com.br/foz-iguacu-noticias/ps4-ja-esta-a-venda-no-paraguai

descriptionPS4 já está à venda no Paraguai por U$599 EmptyRe: PS4 já está à venda no Paraguai por U$599

more_horiz
Tapa na cara do brasileiro esse preco.

descriptionPS4 já está à venda no Paraguai por U$599 EmptyRe: PS4 já está à venda no Paraguai por U$599

more_horiz
Mercado cinza voltando com tudo!

descriptionPS4 já está à venda no Paraguai por U$599 EmptyRe: PS4 já está à venda no Paraguai por U$599

more_horiz
Caramba, eu sei que sou meio chatinho com negócio de escrita e tal, mas 'desembolçar' dói no fundo do coração.

descriptionPS4 já está à venda no Paraguai por U$599 EmptyRe: PS4 já está à venda no Paraguai por U$599

more_horiz
Ricardo escreveu:
Caramba, eu sei que sou meio chatinho com negócio de escrita e tal, mas 'desembolçar' dói no fundo do coração.
Texto não é meu. Nem fiz questão de corrigir, mesmo quando doeu nos meus olhos também! :tudobem:

descriptionPS4 já está à venda no Paraguai por U$599 EmptyRe: PS4 já está à venda no Paraguai por U$599

more_horiz
Guitto escreveu:
Ricardo escreveu:
Caramba, eu sei que sou meio chatinho com negócio de escrita e tal, mas 'desembolçar' dói no fundo do coração.
Texto não é meu. Nem fiz questão de corrigir, mesmo quando doeu nos meus olhos também! :tudobem:
Na hora assustei que me assustei contigo, daí quando vi o link da fonte fiquei muito mais tranquilo. :tudobem: 

descriptionPS4 já está à venda no Paraguai por U$599 EmptyRe: PS4 já está à venda no Paraguai por U$599

more_horiz
fui pra salto semana passada, era 2,42 o dolar

descriptionPS4 já está à venda no Paraguai por U$599 EmptyRe: PS4 já está à venda no Paraguai por U$599

more_horiz
podemos ir de carro buscar

descriptionPS4 já está à venda no Paraguai por U$599 EmptyRe: PS4 já está à venda no Paraguai por U$599

more_horiz
Queria ir. Mas não tenho paciencia, vou comprar com o super recruta com garantia de 3 anos e é isso.

descriptionPS4 já está à venda no Paraguai por U$599 EmptyRe: PS4 já está à venda no Paraguai por U$599

more_horiz
Mercado cinza aqui já ta vendendo a uns 2200..... ano que vem já vai dar para conseguir a uns 1900.

descriptionPS4 já está à venda no Paraguai por U$599 EmptyRe: PS4 já está à venda no Paraguai por U$599

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder