RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPor R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda EmptyPor R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda

more_horiz


Por R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda

Do UOL, em São Paulo 01/10/2015 16h59

Por R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda Ps4-brasileiro-1443729482920_615x300
Fabricado no Brasil, PS4 fica 35% mais barato e oferece garantia de um ano

A loja online Sony Store já está vendendo o PlayStation 4 fabricado no Brasil. O console, que custa R$ 2.600, deve chegar em breve aos outros varejistas brasileiros.

O modelo fabricado no Brasil é o PS4 com HD de 500 GB e um controle Dualshock 4 - o mesmo que custava R$ 4 mil na época do lançamento. O produto conta com 1 ano de garantia da fábrica.

Além da compra à vista, a Sony Store oferece as opções de comprar o console em 12 parcelas de R$ 216,58 ou pagando único em boleto bancário, que dá um desconto de 12%, reduzindo o preço do PS4 nacional para R$ 2.287 (um pouco mais barato do que o modelo mais caro do rival Xbox One).

Já foi o mais caro do mundo

Vendido originalmente a R$ 4 mil, a versão brasileira tinha o infame título de PlayStation 4 mais caro do mundo. Em 2013, com um dólar a valor mais baixo, era possível gastar menos viajando para o exterior e comprando a plataforma nos EUA.

Na época do anúncio do preço, um representante da Sony declarou que "entre 60 e 70% do preço do console são impostos".




http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/10/01/por-r-2600-playstation-4-fabricado-no-brasil-ja-esta-a-venda.htm

descriptionPor R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda EmptyRe: Por R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda

more_horiz
Nem tenho o 3...

descriptionPor R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda EmptyRe: Por R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda

more_horiz
mandei vir 5

descriptionPor R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda EmptyRe: Por R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda

more_horiz
Comprei uma caminhão fechado pra coleção.

descriptionPor R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda EmptyRe: Por R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda

more_horiz
Acho que tá meio caro ainda, ainda mais por ser fabricado aqui, o concorrente consegue vender mais barato já tem tempos e_e

descriptionPor R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda EmptyRe: Por R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda

more_horiz
Paulo Redfield escreveu:
Acho que tá meio caro ainda, ainda mais por ser fabricado aqui, o concorrente consegue vender mais barato já tem tempos e_e

Também acho, o XOne tá com preços bem melhores.

descriptionPor R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda EmptyRe: Por R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda

more_horiz
um ano de garantia? mmm

seila

vou esperar a versao SLIM antes de considerar comprar.

e ter dinheiro HU3

descriptionPor R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda EmptyRe: Por R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda

more_horiz
naldin escreveu:
Paulo Redfield escreveu:
Acho que tá meio caro ainda, ainda mais por ser fabricado aqui, o concorrente consegue vender mais barato já tem tempos e_e

Também acho, o XOne tá com preços bem melhores.

Paguei 1700 no meu, veio com kinnect, na submarino...isso em 2014.
3 anos de garantia ainda :tudobem:

descriptionPor R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda EmptyRe: Por R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda

more_horiz
Acho que quem quiser pegar um Xone, que pegue logo. Até o fim desse mês, dá pra garantir um com o preço antigo. Depois disso, dará no mesmo pegar um Xone ou PS4 -- em se tratando de preços.

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/azedou-microsoft-anuncia-aumento-preco-xbox-one-360-brasil_814561.htm

descriptionPor R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda EmptyRe: Por R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda

more_horiz
Bem lembrado Kevin, vi isso no face ontem, é a coisa tá feia pra todo lado  rimkuk
Resta saber quando vamos superar esta crise  Crying or Very sad

descriptionPor R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda EmptyRe: Por R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda

more_horiz
Precinho salgado, encontra-se mais barato no mercado cinza.

Quem sabe esta versão lá por 2017-18 chega a uns R$1800

Paulo Redfield escreveu:

Resta saber quando vamos superar esta crise  Crying or Very sad


Somente quando o brasileiro aprender a votar em políticos bons e honestos, se é que isso existe

descriptionPor R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda EmptyRe: Por R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda

more_horiz
Já tenho o meu mesmo, quero só que o preço dos jogos abaixe.

descriptionPor R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda EmptyRe: Por R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda

more_horiz
Nanaki escreveu:
Somente quando o brasileiro aprender a votar em políticos bons e honestos, se é que isso existe

Fato, mas só ando vendo partidos avermelhados, aí complica mesmo -_-
AI-5 nesses fdp. :morrediabo:

VRebuli escreveu:
Já tenho o meu mesmo, quero só que o preço dos jogos abaixe.

[2]

descriptionPor R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda EmptyRe: Por R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda

more_horiz
AI -5 nada, não fala bobagem, que daí tu vai ver se vai comprar video game algum aqui hahahaha

É Foda essas crise aí, Dólar cada vez mais caro, não dá pra comprar nem um parafuso, e eu loco pra comprar um NES no Ebay, agora só quando voltar aos 2 ou 3 reais (o que vai demorar pra dedéu).

descriptionPor R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda EmptyRe: Por R$ 2.600, PlayStation 4 fabricado no Brasil já está á venda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder