RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFoi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme EmptyFoi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme

more_horiz


Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme

Nos últimos dias, não se falou em outra coisa nas internetis (tudo bem, tivemos vários outros assuntos, mas esse aqui foi destaque), senão do novo comercial da Volvo protagonizado por Jean-Claude Van Damme, onde ele demonstra ainda ter, aos 53 anos de idade, um controle absurdo das suas habilidades físicas, elevando a sua famosa posição espacate ao level motherfucking hard.

Confesso que nunca gostei dos filmes do belga, mas após ver e rever várias vezes o comercial, me senti compelido a relembrar abaixo a carreira do astro das artes marciais, através de cenas de filmes em que ele repete o movimento. O “Ciço” de Cine Holliúdy diria que ele se garante!

Mostrando como intimidar um adversário em Retroceder nunca, Render-se jamais (1986).

Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme No-tetreat-no-surrender

Se exibindo em Contato Mortal (1988), imagina se um barril girar?

Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme Black-Eagle-1

Em O Grande Dragão Branco (1988) o treinamento é tão pesado que ele consegue levantar voo no final. I must go, my planet needs me.

Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme Blood-Sport


Já em Kickboxer – O Desafio do Dragão (1989), posso até compreender que as garotas tailandesas se impressionem com aquela dancinha, mas não precisava desse trapo atochado no rego, Mr. Bélgica (devo acrescentá-lo a lista de atrizes com fio dental?)

Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme Kickboxer

Mais uma vez impressionando as cocotas em Duplo Impacto (1991).

Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme Double-Impact

Quem me incomoda enquanto cozinho? (disse cozinho, gente!) em Timecop – O Guardião do Tempo (1994).

Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme Timecop-2

Não poderia faltar espacate no filme que ajudou a afundar a carreira do “happy legs”, Street Fighter – A Batalha Final (1994).

Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme Street-Fighter

Bem como, não poderia faltar em Os Mercenários 2 (2012), seu retorno triunfal aos cinemas, após uma década no home vídeo.

Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme The-Expendables-2

Sem aprender, ridicularizou seu maior trunfo em um comercial para a GoDaddy.

Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme ADCO-superJumbo

Até se redimir essa semana, protagonizado um dos mais épicos comercias da história do mundo parte 01.

Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme Volvo-Van-Damme

E aí? O “caba” se garante “mermo”?

Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme HF201CB7C

Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme H47931019

http://www4.cinemaemcena.com.br/doutorcaligari/?p=3232


Comercial da Volvo:



Última edição por Jail em Ter 19 Nov 2013, 14:22, editado 1 vez(es)

descriptionFoi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme EmptyRe: Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme

more_horiz
Essa dele dançando feito viado brochou epicamente a minha noiva.

Antes ela sempre via ele mais jovem e se molhava toda, principalmente essa cena dele de cueca e depois treinando na sacada abrindo as pernas.

Aí eu fui lá e mostrei esse vídeo dele dançando e já se foi o tesão da mulher. Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme 2314298090 

descriptionFoi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme EmptyRe: Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme

more_horiz
Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme H47931019

epico

descriptionFoi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme EmptyRe: Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme

more_horiz
genio

o cara construiu a carreira em cima de um unico movimento, pelo jeito


Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme Vandamme-dancing-for-you-o

Última edição por Neto Kosovo em Qui 21 Nov 2013, 13:18, editado 1 vez(es)

descriptionFoi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme EmptyRe: Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme

more_horiz
Provavelmente o único talento dele, hahaha.

descriptionFoi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme EmptyRe: Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme

more_horiz
Primeira entrevista para fazer um filme dele:

"Eu luto isso, isso e aquilo, faixa preta nos caralho a 4 mimimi teatro blablabla"

"Ta, como todo mundo..... sei la, não tem mais nada para mostrar não?"

"Bom, eu sei fazer isso" (Abre espacate)

"CARAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOO!!!!!!!!!!!!! Contratado!!!"

descriptionFoi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme EmptyRe: Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme

more_horiz
Um sonho.... catar uma mina que faça um espacate desses.

descriptionFoi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme EmptyRe: Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme

more_horiz
Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme 1471790_165178443691991_1883777504_n

descriptionFoi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme EmptyRe: Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme

more_horiz
Paródia do comercial do Van Damme:

descriptionFoi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme EmptyRe: Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme

more_horiz
Bonatti escreveu:
Um sonho.... catar uma mina que faça um espacate desses.

Cara, se eu te falar que não tem nada demais, você ficaria muito frustado?...

Ou em todo caso, eu que não soube aproveitar...

:tudobem: 

descriptionFoi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme EmptyRe: Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Bonatti escreveu:
Um sonho.... catar uma mina que faça um espacate desses.
Cara, se eu te falar que não tem nada demais, você ficaria muito frustado?...

Ou em todo caso, eu que não soube aproveitar...

:tudobem: 
Olha esse Perikito que transão veio!!!

descriptionFoi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme EmptyRe: Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme

more_horiz
Kojimão é fã do filme Kickboxer - O Desafio do Dragão. Assumiu isso no twitter, pelo lançamento do filme em Blu Ray:


Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme 55qbdk


Van Damme comemora...


Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme H47931019

Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme HF201CB7C


Pode rolar papel no filme do Metal Gear? :tudobem: 

descriptionFoi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme EmptyRe: Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder