http://www4.cinemaemcena.com.br/doutorcaligari/?p=3232
Foi-se a prega rainha! Relembrando o famoso espacate de Jean-Claude Van Damme
Nos últimos dias, não se falou em outra coisa nas internetis (tudo bem, tivemos vários outros assuntos, mas esse aqui foi destaque), senão do novo comercial da Volvo protagonizado por Jean-Claude Van Damme, onde ele demonstra ainda ter, aos 53 anos de idade, um controle absurdo das suas habilidades físicas, elevando a sua famosa posição espacate ao level motherfucking hard.
Confesso que nunca gostei dos filmes do belga, mas após ver e rever várias vezes o comercial, me senti compelido a relembrar abaixo a carreira do astro das artes marciais, através de cenas de filmes em que ele repete o movimento. O “Ciço” de Cine Holliúdy diria que ele se garante!
Mostrando como intimidar um adversário em Retroceder nunca, Render-se jamais (1986).
Se exibindo em Contato Mortal (1988), imagina se um barril girar?
Em O Grande Dragão Branco (1988) o treinamento é tão pesado que ele consegue levantar voo no final. I must go, my planet needs me.
Já em Kickboxer – O Desafio do Dragão (1989), posso até compreender que as garotas tailandesas se impressionem com aquela dancinha, mas não precisava desse trapo atochado no rego, Mr. Bélgica (devo acrescentá-lo a lista de atrizes com fio dental?)
Mais uma vez impressionando as cocotas em Duplo Impacto (1991).
Quem me incomoda enquanto cozinho? (disse cozinho, gente!) em Timecop – O Guardião do Tempo (1994).
Não poderia faltar espacate no filme que ajudou a afundar a carreira do “happy legs”, Street Fighter – A Batalha Final (1994).
Bem como, não poderia faltar em Os Mercenários 2 (2012), seu retorno triunfal aos cinemas, após uma década no home vídeo.
Sem aprender, ridicularizou seu maior trunfo em um comercial para a GoDaddy.
Até se redimir essa semana, protagonizado um dos mais épicos comercias da história do mundo parte 01.
E aí? O “caba” se garante “mermo”?
Comercial da Volvo:
Última edição por Jail em Ter 19 Nov 2013, 14:22, editado 1 vez(es)