Guitto escreveu:Continuei sempre no mesmo discurso. Pra mim o Wii tinha que ser mais potente que 360 e PS3, foda-se, não me acostumei com essa nova Nintendo ainda.
A prova disso é que o pessoal ta hypando PRA CARALHO o projeto X e fala dos gráficos dele na hora.
A Nintendo sempre teve qualidade gráfica em seus consoles, e eu sempre gostei disso+jogos dela.
Agora eu gosto dos jogos dela. Mas graficamente a Sony tem me impressionado.
Neto Kosovo escreveu:Sim, fizeram isso com o Snes...Guitto escreveu:o ponto é que a nintendo poderia investir em um console fodao pras thirds se esbaldarem, e continuar a fazer os jogos dela como ela continua fazendo.Continuei sempre no mesmo discurso. Pra mim o Wii tinha que ser mais potente que 360 e PS3, foda-se, não me acostumei com essa nova Nintendo ainda.
A prova disso é que o pessoal ta hypando PRA CARALHO o projeto X e fala dos gráficos dele na hora.
A Nintendo sempre teve qualidade gráfica em seus consoles, e eu sempre gostei disso+jogos dela.
Agora eu gosto dos jogos dela. Mas graficamente a Sony tem me impressionado.
mario nao precisa ter tesselation, zelda nao precisa parecer skyrim...
Leinad escreveu:Se gráficos não fossem importantes, ainda estariamos no Atari.
A questão do Wii, é que ele não ficou para trás apenas nos gráficos.
Ficou pra trás na jogabilidade padrão (poucos jogos aceitavam o classic pro control);
Ficou pra trás na jogatina online;
Ficou pra trás na qualidade de uma rede online;
Ficou pra trás por não ter sistema de conquistas.
E parece que o WiiU, só correu atrás de melhoras gráficas... E mais um novo controle, a tentativa de uma nova fórmula, um novo Wii.