RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os otakus piram.. e nao é cosplay...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
Putz Grila!
D.O.G.S
osayune
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Imperfect
12 participantes

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... EmptyOs otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
http://www.animakai.com.br/

saiu os filmes do evangelion 3.3 e o filme do naruto: road to ninja..., pra quem curte, tae...

Imperfect

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
virgindade tem limit

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
DJANGO escreveu:
virgindade tem limit

sim, no dia que vc perde...

mas uma vez nerd, sempre nerd...

e a sharon ta dormindo, ou seja, nao tenho muito o que fazer... :tudobem:

Imperfect

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
calma rpz

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
DJANGO escreveu:
virgindade tem limit


Mas num é você que tem um WiiU??? rimkuk

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
No mais, passo ambos.

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
DJANGO escreveu:
virgindade tem limit


Mas num é você que tem um WiiU??? rimkuk

:Loloriginal:

e django, to enchendo o saco né... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
DJANGO escreveu:
virgindade tem limit


Mas num é você que tem um WiiU??? rimkuk


nem me lembra disso :tudobem:

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
tem um mlk no trampo que nao para de falar de bleach e souleater (nem sei se é assim que escreve), fica falando pra eu ver essa pora que é daora e talz, mas eu nao tenho saco nem de assistir um pouco

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
DJANGO escreveu:
tem um mlk no trampo que nao para de falar de bleach e souleater (nem sei se é assim que escreve), fica falando pra eu ver essa pora que é daora e talz, mas eu nao tenho saco nem de assistir um pouco

:tudobem:

tem uns otakus chatos mesmo, acham que o anime que assistem é a melhor coisa do mundo..., eu só dou risada, gosto é gosto, todos tem seus favoritos e os que odeiam... Rindo

evangelion vai ser engraçado, pois so vi o primeiro filme do final alternativo e ensurdecedor, que é so gritaria..., os outros nao vi, ou seja, la vou eu boiar... Rindo

Imperfect

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
Eu gostava bastante de Naruto e de Bleach, só que em ambos os caras se perderam d+ pra tentar prolongar as histórias e arrecadar uns trocados a mais

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
Caralho, o 3.3 saiu agora?

Aposto que, mais uma vez, vai ser viagem TOTAL essa merda...

Os otakus piram.. e nao é cosplay... Highasfuck_zpse366c7f0

Vou preparar um baseado, deitar no sofá e desligar o cérebro. :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Última edição por cachorron em Seg 29 Abr 2013, 23:14, editado 2 vez(es)

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
bleach conseguiu se perder no proprio manga, o anime sem comentarios, se ver ele sem os fillers é um bom anime, mas a saga dos arrancar é longa demais da conta..., junto com o aizen...

Imperfect

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
Imperfect escreveu:
bleach

Bom exemplo de anime que ficou 250 episódios preparando a batalha mais épica de todas (uma verdadeira guerra de múltiplos personagens) e, na hora do vamos ver, foi legal em alguns pontos, mas no geral foi bem frustante. Isso sem falar nos trocentos fillers com encheção de linguiça que tiveram ao longo dos anos... Absurdo.\

Os otakus piram.. e nao é cosplay... Logicofaloser_zps94b12b20

Depois dessa, não dava pra continuar. Tava na hora de terminar mesmo. RIP Ichigo. :tudobem:

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
cachorron escreveu:
Caralho, o 3.3 saiu agora?

Aposto que, mais uma vez, vai ser viagem TOTAL essa merda...

Os otakus piram.. e nao é cosplay... Highasfuck_zpse366c7f0

Vou preparar um baseado, deitar no sofá e desligar o cérebro. :tudobem: :tudobem: :tudobem:

olha, to me preparando pra ver ele..., ate coloquei o naruto primeiro para me preparar, pq sempre é uma viagem psicologica e psicodelica forte esse anime... Rindo

Imperfect

descriptionOs otakus piram.. e nao é cosplay... EmptyRe: Os otakus piram.. e nao é cosplay...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder