Lenneth Valkyrie escreveu: D.O.G.S escreveu: Nem acho o fim do mundo, nos dias de hoje, a mina puxar ferro desse jeito. Tem nego que curte. É exagerado, mas não tá matando ninguém...
Agora, o que é inquestionavelmente tosco é ela fazer propaganda disso da forma que faz e somente isso. Pelo menos nas fotos, ela não faz porra nenhuma da vida. Só malha e posta, malha e come, malha e tira foto, malha e sai no carnaval (repita o ciclo infinitamente). E outra... Ela sacou que o povo fala (mal) dela, logo.... bora ir pro twitter, face, G1 pra abastecer essa mídia.
Profissão: mulher de malandro (único porém é que tá bombada e só fala disso).
Vigorexia é um disturbio como a anorexia e a bulimia, mas geralmente a maioria que tem são homens. Assim como acontece na anorexia, em que o portador se vê gordo no espelho, mesmo estando cadavérico, quem tem esse problema se vê fraco quando se olha no espelho. Só que isso não é muito divulgado. É disso que falo. Dá uma olhada aí http://www.brasilescola.com/psicologia/vigorexia.htm
De resto concordo plenamente com vc.
Sim, sei disso tudo. Que a mina tem vigorexia e não se tocou, isso é claro como o dia (se bobear, ela sabe sim, mas finge que não é com ela, trata com desdém). Quem tem a musculatura e rigidez dela tá disputando Arnold Classic e outros campeonatos, não postando bizarrice pro G1... Cabeça de gente normal ela não tem.
A grande merda não é ela ter esse corpo mas sim ter esse corpo sem necessidade. É, dadas as devidas proporções, a mina que é palito e não vive da moda. Se ela é modelo (mas não 'bota pra fora', não fica mascarando com fumo, não fica ferrando a saúde dela com regimes insanos etc), tá dentro do 'aceitável' pra classe (apesar de ser difícil pras pessoas comuns). Não entrando no disturbio alimentar, tá dentro do normal.
Agora, no caso da Gracyanne, ela tem postura de mulher escrota (mulher com coxa de mina de IFBB, mas que bota um shortinho e vai almoçar com câmera do smartphone na mão... trash). Apesar de ter o corpo sarado demais, a cabeça dela tá doente faz tempo.
Ela devia é largar de vez a malhação e voltar a dançar ou continuar assim, mas ir ganhar um dinheiro com campeonato, ter uma profissão relacionada com isso (e, claro, adotar postura de gente normal fora da academia).
Última edição por D.O.G.S em Qui 30 maio 2013, 13:47, editado 1 vez(es)