RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tv Manchete - Mate saudades

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Ritinha Ratinha
Jhony
Gabriela Martinelly
Leinad
Antonio Neto
Imperfect
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
12 participantes

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 3 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
unclescrooge escreveu:
qual o nome daquele anime da manchete onde os guerreiros lutam contra demonios e aparecem portões negros no meio da cidade

esqueci o nome !!!



Demonios?

Yu Yu Hakusho?

Tv Manchete - Mate saudades - Página 3 Yu-yuhakusho1

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 3 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
qual o nome daquele anime da manchete onde os guerreiros lutam contra demonios e aparecem portões negros no meio da cidade

esqueci o nome !!!



Demonios?

Yu Yu Hakusho?

Tv Manchete - Mate saudades - Página 3 Yu-yuhakusho1


naum

os chars principais usam armaduras samurai

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 3 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
achei

samurai warriors (ronin warriors)

Tv Manchete - Mate saudades - Página 3 Samurai+warriors

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 3 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
ronin warrior...., PQP..., nem lembrava disso... Rindo

Imperfect

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 3 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
Nooossa Rede Manchete, muito legal, graças a ela o Brasil conheceu:

Cavaleiros do Zodíaco (amo)
Yu-Yu Hakusho (amo mais que tudo)
Doraemon (lembra minha infância)
Samurai Warriors (gostava de assistir)

Fora os desenhos que passavam no Clube da Criança apresentado pela Angélica na época em que ela cantava "Vou de Táxi...". Era uma TV diferente e ainda tinha a revista Manchete com o slogan "Aconteceu, virou Manchete!" ahahaha uma pena que a emissora faliu, acho que quando isso acontece é como se tirassem um pedaço de uma geração, assim como a TV Excelsior (antes da manchete) ou a TV Tupi (antes do SBT).

Agora tem a Rede TV, eu até gosto da REDE TV mas acho que ela poderia inovar mais porque acredito eu que os caras tenham grana pra isso, mas não encontraram ainda profissionais certos para fazer os programas, a REDE TV poderia inovar muito se decidisse criar um programa de games na TV!! ou programas voltados para a cultura web e coisas do tipo.

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 3 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
marvox, a manchete ter falido foi uma merda sem tamanho na epoca, e teve tbm o incendio na editora bloch no final dos anos 80, que afetou muito, pois eles eram os donos da rede manchete, e nao tiveram mais como bancar o canal, foi nisso que faliu (eu sei, pq a alguns anos atras, tentei recuperar um numero da edição pais e filhos no qual eu fui capa, e nao tinha mais condições pois a editora tinha pegado fogo e tudo virou fumaça).

Imperfect

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 3 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu sei, pq a alguns anos atras, tentei recuperar um numero da edição pais e filhos no qual eu fui capa.

Imperfect


Conte-me mais.

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 3 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
Conte mais sua fama na revista Pais e Filhos!!!

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 3 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
Imperfect escreveu:
ronin warrior...., PQP..., nem lembrava disso... Rindo

Imperfect


Aqui se chamava Samurai Warriors.

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 3 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
ronin warrior...., PQP..., nem lembrava disso... Rindo

Imperfect


Aqui se chamava Samurai Warriors.


eu gosto deste anime pq dá muita merda

os portões negros (do inferno) no meio da cidade era muito foda

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 3 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
eu sei, pq a alguns anos atras, tentei recuperar um numero da edição pais e filhos no qual eu fui capa.

Imperfect


Conte-me mais.

no começo de 76, eu fui capa da edição de março, se nao me engano, da edição de pais e filhos, os mais velhos vao se lembrar dessa revista, só que só fiquei sabendo que tinha sido capa de revista depois dos 15 anos, quando minha mãe me contou a historia toda, e realmente, quando nasci eu era um bebe lindao..., gordinho, olho verde, meio loiro, branquelo, entao, acabei como capa de revista, ae depois dos 20 anos, tentei entrar em contato com a massa falida da editora bloch, só que me foi informado que teve esse incendio no final dos anos 80 e eles perderam todos os arquivos que tinham lá, ja cansei de procurar essa revista mas nao acho em lugar nenhum..., e nem tenho certeza do mes... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 3 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
eu sei, pq a alguns anos atras, tentei recuperar um numero da edição pais e filhos no qual eu fui capa.

Imperfect


Conte-me mais.

no começo de 76, eu fui capa da edição de março, se nao me engano, da edição de pais e filhos, os mais velhos vao se lembrar dessa revista, só que só fiquei sabendo que tinha sido capa de revista depois dos 15 anos, quando minha mãe me contou a historia toda, e realmente, quando nasci eu era um bebe lindao..., gordinho, olho verde, meio loiro, branquelo, entao, acabei como capa de revista, ae depois dos 20 anos, tentei entrar em contato com a massa falida da editora bloch, só que me foi informado que teve esse incendio no final dos anos 80 e eles perderam todos os arquivos que tinham lá, ja cansei de procurar essa revista mas nao acho em lugar nenhum..., e nem tenho certeza do mes... :roleiDrir:

Imperfect


Tv Manchete - Mate saudades - Página 3 Capa-revista-pais-filhos

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 3 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
rapaz essa revista pais e filhos tem um monte na casa dos meus pais em sampa

pais e filhos, manchete, ele e ela, fatos e fotos, ...

varias revistas

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 3 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
unclescrooge escreveu:
rapaz essa revista pais e filhos tem um monte na casa dos meus pais em sampa

pais e filhos, manchete, ele e ela, fatos e fotos, ...

varias revistas

procuras as do ano de 76, que eu devo estar em alguma capa..., vou ver com a minha mama que mes foi isso... Rindo

Imperfect

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 3 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
unclescrooge escreveu:
rapaz essa revista pais e filhos tem um monte na casa dos meus pais em sampa

pais e filhos, manchete, ele e ela, fatos e fotos, ...

varias revistas


Eu tenho umas cem lá em casa tb...
Minha mãe teve quatro filhos, comprou por vários anos.

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 3 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder