RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tv Manchete - Mate saudades

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Ritinha Ratinha
Jhony
Gabriela Martinelly
Leinad
Antonio Neto
Imperfect
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
12 participantes

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 4 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
mesma coisa leinad, se tiver alguma de 76, me avisa...

Imperfect

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 4 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
eu sinto falta da gostosona da paty beijo pena q na epoca eu não era ligado em females como sou hoje kkkk acho o yuyu fodão eu ainda lembro da abertura , shurato , e aquele gafanhoto maluco que tinha uma moto que chorava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk black raider , e sailor moon ,samurai warrios , alguem lembra o nome daquela serie que tinha varios caras que se tranformavam em robos que tinham nomes de planetas? e outra de um cara que entrava no computador e virava um robô gigante e seus amigos o guiavam, e tinha uma especie de progama de luta que as pessoas pareciam personagems de video game só me lembro de um tal de olimpus que tinha uma faixa amarela.

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 4 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
unclescrooge escreveu:
achei

samurai warriors (ronin warriors)

Tv Manchete - Mate saudades - Página 4 Samurai+warriors


Achei pra baixar. Curti muito, foda que quando eu tava longe na serie os links foram tudo deletado. :fui:

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 4 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
manchete era cana l+ foda br

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 4 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
Que saudosismo...

bons tempos esses, que só tinha responsabilidade de estudar Sorriso

descriptionTv Manchete - Mate saudades - Página 4 EmptyRe: Tv Manchete - Mate saudades

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder