RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Review Killzone: Shadow Fall (PS4)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Antonio Neto
Bonatti
Kaneda
Guitto
Galdius
10 participantes

descriptionReview Killzone: Shadow Fall (PS4) - Página 2 EmptyRe: Review Killzone: Shadow Fall (PS4)

more_horiz
To com o Danilo, gosto do 2 JUSTAMENTE pelo peso. Sem contar que o sistema de Cover é foda!

descriptionReview Killzone: Shadow Fall (PS4) - Página 2 EmptyRe: Review Killzone: Shadow Fall (PS4)

more_horiz
Galdius escreveu:
VRebuli escreveu:
Tem vários desses FPS de consoles que eu sou doido pra experimentar, esse é um deles, mas eu sou uma negação usando o joystick pra controlar FPS...
Só jogar no easy hehe

Não tem easy no MP :tudobem: 

Bonatti escreveu:
Com força de vontade, aprende!:tudobem: 

Rapaz, eu tentei arduamente com Black, depois com o 007 Goldeneye de Wii, mas quando eu pego um mouse eu de noob viro pró :tudobem: 

more_horiz
Bizarramente eu nunca consegui jogar uma partida online de k2. D: Simplesmente não coneca em nenhum server, duas vezes conectou e não tinha ninguém, moh bizarro!

more_horiz
A sensação de  "peso" no Killzone é da hora pra caralho, dá mais realismo do que os COD que parece que você tá andando em uma esteira

Killzone Mercenary para o Vita é fmz tbm, bom jogo, sistema de vanguard no MP ficou massa.

O Killzone 3 é bem legal, e eles ainda introduziram os Mechs e Jetpacks no MP que ficou bem legal

A AI de Killzone é boa tbm, só pegar qualquer um deles e colocar no hard pra ver, os caras sempre formulam boas estratégias para te pegar mesmo que se voce estiver escondido ou com algumas habilidades ativadas como Carapace etc..

more_horiz
Sinto avisar que nesse Killzone, os personagens não são pesados, está mais parecido com os outros jogos do gênero. Mas, a IA continua esperta.

more_horiz
Não joguei NENHUM Killzone até hoje, sou um bostão mesmo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder