RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Battletoads In Battlemaniacs - SNES

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Fúria
Ricardo
Leinad
JJ_Fla12
jairisongs
Jail
Bonatti
Galdius
Alohawell Ltda
Guitto
Andore
15 participantes

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES EmptyBattletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
Meus caros ...

Pensem em um jogo que estava completamente disposto a desmitificar o mito de ser quase impossível de terminar nesse ultimo final de semana...

Bom, fui lá e encarei o tal do Battletoads do Snes !
Battletoads In Battlemaniacs - SNES Battletoads-in-Battlemaniacs

A versão do 8 bits me frustrou tanto na infancia pela dificuldade, que quando na época tive a oportunidade de jogar esse aqui, acabei desistindo, fui analisar ele mto tempo depois já com emuladores no PC e cheguei a conclusão que não perdi mta coisa não.. rsrs.

Battletoads In Battlemaniacs - SNES Battletoads-in-battlemaniacs029

Resumindo, o jogo segue a mesma formula do NES, É um jogo beat-em-up simples que permite que você traga um amigo para se "filiar ao seu partido", joguem em comunhão no intuito de derrotar o chefe final, masssss, sem querer fazer o mimimi, ele não é tão divertido como a seu antecessor. Falta variedade, as fases são longas e eu ainda vivo perdendo tempo, paciência e lives nos malditos buracos que parecem me obrigar a cair neles !:fuck: 

Battletoads In Battlemaniacs - SNES Battletoads-in-battlemaniacs-u26454-0100

Enquanto gráficos e som do jogo são excelentes, a jogabilidade é o que leva a definir aquele sentimento de que dava para ser melhor.
É bom, mais poderia ser melhor aproveitado na plataforma que foi concebido.

Battletoads In Battlemaniacs - SNES BattletoadsInBattlemaniacs3

As vezes acho que devido a esse jogo, a RARE desistiu dos sapos e começaram a investir pesado nos macacos, assim evitando continuar com a série.

Bem que ela poderia trazer uma remake beeem feito para o Xbox...

Para finalizar, acabei novamente parando de jogar ele no meio do jogo, pretendo ainda voltar no próximo final de semana, se a preguiça deixar...

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
Bom tópico porra!

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
achei esse jogo muito travado...
bom jogo.. gostei pra cacete... mas eles podiam ter melhorado muito a jogabilidade dele

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
Joguei no NES e no Master, nao gostei em nenhum deles. Talvez eu precisasse ter jogado quando lançou.

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
Para mim, o jogo é mais conhecido pela dificuldade (que se deve boa aprte a jogabilidade ruim) do que ao fato dele ser bom.

Gosto do Design de personagens e tal.... mas na real, não considero nada d+ esse jogo.

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
Esse eu zerei num emulador. O do Nes nem no emulador eu consegui (travei na hora do rato que explode a bomba)

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
Jail escreveu:
Esse eu zerei num emulador. O do Nes nem no emulador eu consegui (travei na hora do rato que explode a bomba)

O do nes é perca de tempo tentar zerar,
Não dá para terminar na raça...

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
Quando joguei Ninja Gaiden Black (XBOX), chorei sangue com aquele bendito jogo.
Só segui em frente pois lembrei do meu passado que ainda me persegue...
Battletoads de Nintendo Entertainment System (nintendinho para os íntimos).
O único jogo que nunca consegui ZERAR em minha vida.
Só cheguei na maldita perseguição daquela roda que cortava o cara ao meio.
Afff:fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: 

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
jairisongs escreveu:
Quando joguei Ninja Gaiden Black (XBOX), chorei sangue com aquele bendito jogo.
Só segui em frente pois lembrei do meu passado que ainda me persegue...
Battletoads de Nintendo Entertainment System (nintendinho para os íntimos).
O único jogo que nunca consegui ZERAR em minha vida.
Só cheguei na maldita perseguição daquela roda que cortava o cara ao meio.
Afff:fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: 


Jogo difícil d+..
Mais silver surfer do nes e sacanagem...
Duvido zerar sem save state.

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
Andore escreveu:
jairisongs escreveu:
Quando joguei Ninja Gaiden Black (XBOX), chorei sangue com aquele bendito jogo.
Só segui em frente pois lembrei do meu passado que ainda me persegue...
Battletoads de Nintendo Entertainment System (nintendinho para os íntimos).
O único jogo que nunca consegui ZERAR em minha vida.
Só cheguei na maldita perseguição daquela roda que cortava o cara ao meio.
Afff:fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: 


Jogo difícil d+..
Mais silver surfer do nes e sacanagem...
Duvido zerar sem save state.


eu gostava de mais desse jogo

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
Esse de SNes só fui jogar ano passado no console mesmo! Só testei nem tentei zerar!

E falando sobre save state eu me recuso a usar esses truques, apesar de já ter usado! :;bigode;:

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
Zanholo zerava essas porras todas no cartucho, no console original.
Ele até filmava e colocava no youtube para provar que era verdade... hehehe

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
8bits eu jogava bem mais Master System, mas battletoads (mais conhecido na minha escola como baratolds) já era famosão justamente pela dificuldade.

Joguei no SNES, curti o jogo, apesar da jogabilidade não ser tão precisa quanto outros bons beat'n'up da época.

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
Leinad escreveu:
Zanholo zerava essas porras todas no cartucho, no console original.
Ele até filmava e colocava no youtube para provar que era verdade... hehehe


Falando nele,
nunca mais apareceu, tem noticias?

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
Bom tópico!

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder