RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Battletoads In Battlemaniacs - SNES

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Fúria
Ricardo
Leinad
JJ_Fla12
jairisongs
Jail
Bonatti
Galdius
Alohawell Ltda
Guitto
Andore
15 participantes

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES - Página 2 EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
Eu gostava muito da musica desse jogo!

achei um remix legal:

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES - Página 2 EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
Não terminei ainda...

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES - Página 2 EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
Cara eu zerei o do mega drive em coop, aquela parte das navinhas com paredes era a mais difícil de passar em coop, alguém sempre morria!
Comprei um Sega CDX recentemente e já encomendei minha Everdrive, vou ver se zero ele de novo!
Jogabilidade que vcs estão falando é no videogame mesmo né? nunca joguei no snes mas em emulador todos os side scrollers ficam muuito mais fáceis, anda mais rápido atira mais rápido pula mais rápido, emulador pra mim não tem alma, somente joguinho de rpg q não exige jogabilidade que da pra jogar, dale Phantasy Star 4 rsrs

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES - Página 2 EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
Folgado escreveu:
Cara eu zerei o do mega drive em coop, aquela parte das navinhas com paredes era a mais difícil de passar em coop, alguém sempre morria!
Comprei um Sega CDX recentemente e já encomendei minha Everdrive, vou ver se zero ele de novo!
Jogabilidade que vcs estão falando é no videogame mesmo né? nunca joguei no snes mas em emulador todos os side scrollers ficam muuito mais fáceis, anda mais rápido atira mais rápido pula mais rápido, emulador pra mim não tem alma, somente joguinho de rpg q não exige jogabilidade que da pra jogar, dale Phantasy Star 4 rsrs


A FASE DO JETSKY É TENSA DE MAIS

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES - Página 2 EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
Também não curto muito esse não , prefiro o Battletoads & Double Dragon pois ele tem uma pegada mais 8bits tirando o som é claro , que saiu em simultâneo para SNes , Nes e Mega , onde o designer da primeira fase do Mega se parece com a do Nes já não sei as outras.Quem gosta da versão que estamos abordando é um colega meu que quando chega em casa ele fala: Bora jogar aquele Battletoads bonitão lá e eu digo qual e ele responde aquele dos sapos grandões kkkkk , porra acho o jogo feio pacas prefiro o outro muito mais lega e cômico.

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES - Página 2 EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
Battletoads bom mesmo só o de arcade, nunca gostei da versão de SNES pela ausência de chefes clássicos da série (se não me engano na versão SNES só tem um porco de pedra e a Dark Queen pra enfrentar) e a versão de NES sempre achei uma bosta...

descriptionBattletoads In Battlemaniacs - SNES - Página 2 EmptyRe: Battletoads In Battlemaniacs - SNES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder