RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLAG com minha TV de LED EmptyLAG com minha TV de LED

more_horiz
Aê galera, há um bom tempo que não "dou" Trocadilho  as caras por aqui...

Recentemente comprei uma TV de LED da LG de 39" para instalar o XBOX da minha namorada. Para decepção geral, ela não consegue jogar o GH6 graças a um Lag entre a imagem enviada pelo console, e o tempo da TV em transmití-la.

Em outros jogos, quase é imperceptível, mas em jogos como GH que requer máxima precisão para acertar as notas musicais, ficou impossível de jogar.

Andei fuçando na internet, mas nenhuma informação concreta sobre como corrigir este problema que parece comum a todas as TV´s de LED.

Alguém sabe, se mexendo nas configurações de imagem da TV para a opção de games resolve, ou se existe um item conectado ao cabo HDMI resolveria este problema?

Por último, não localizei tópico parecido, caso já exista, peço desculpas aos moderadores.

descriptionLAG com minha TV de LED EmptyRe: LAG com minha TV de LED

more_horiz
no guitar hero em especial nao tem opcao de regular esse lag?

descriptionLAG com minha TV de LED EmptyRe: LAG com minha TV de LED

more_horiz
NO GH TEM COMO VC ARRUMAR

descriptionLAG com minha TV de LED EmptyRe: LAG com minha TV de LED

more_horiz
Aloha, como faço pra arrumar no Guitar Hero? Fica no menu opções, na parte de config. de video?

descriptionLAG com minha TV de LED EmptyRe: LAG com minha TV de LED

more_horiz
 
Alohawell escreveu:
NO GH TEM COMO VC ARRUMAR


Aloha, realmente no menu Options há um tópico sobre configuração de LAG.

Porém neste caso, aparentemente resolvi apenas mudando a configuração da tela da TV para modo Game. Valeu pela dica. Rindo

descriptionLAG com minha TV de LED EmptyRe: LAG com minha TV de LED

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder