q tenso
Imperfect escreveu:sempre é mais facil descontar nos outros nossas frustações..., isso é problema..., se eu fosse matar as pessoas por causa dos meus problema teria uma fila de corpos...
Agora, o pessoal do trampo ta comentando sobre issoae, parece que o cara tinha HIV..., e tinha ido conversar com uma professora na escola, e a mesma nao tinha tempo, e pediu um tempo para conversar, e ele começou a merda.....
Imperfect
Imperfect escreveu:essa historia ainda está estranha, nao está tudo claro, e ja começaram os homofobicos, que ficaram sabendo que o cara tinha HIV e já tá falando que o cara era gay, ainda mais o fato de ter matado 9 meninas e 1 menino....
mas para mim, é um feladaputa sendo gay ou nao, matando menino ou menina, tomara que tenha ido para algum lugar de muita dor para ficar esperto...
Imperfect
unclescrooge escreveu:ele era adotado e naõ tinha amigos
isso não justifica porra nenhuma
Ritinha Ratinha escreveu:eu nem vou comentar isso. LAMENTAVEL
só espero uma revisão no nosso código penal.
Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:eu nem vou comentar isso. LAMENTAVEL
Sinceramente?
O cara entrou lá determinado a matar o máximo de pessoas possivel e depois, se matar.
Não existe lei no mundo que consiga parar um cara que está disposto a perder a propria vida.
Imperfect escreveu:[color=darkblue]essa historia ainda está estranha, nao está tudo claro, e ja começaram os homofobicos, que ficaram sabendo que o cara tinha HIV e já tá falando que o cara era gay, ainda mais o fato de ter matado 9 meninas e 1 menino....
unclescrooge escreveu:
graças aos bons deuses eu não tenho um parente seque lá naquele estado
unclescrooge escreveu:Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:eu nem vou comentar isso. LAMENTAVEL
Sinceramente?
O cara entrou lá determinado a matar o máximo de pessoas possivel e depois, se matar.
Não existe lei no mundo que consiga parar um cara que está disposto a perder a propria vida.
se tivermos um Minority Report sim, ai sim conseguiriamos
Gebirge escreveu:Fato lamentável, realmente foi uma sorte o sargento está passando perto, isso foi o que ouvi na entrevista do governador e do prefeito, pq senão o estrago teria sido bem maior.unclescrooge escreveu:Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:eu nem vou comentar isso. LAMENTAVEL
Sinceramente?
se tivermos um Minority Report sim, ai sim conseguiriamos
Seria uma solução...
Acho que o mais foda é a facilidade em conseguir arma de fogo... Deveria aumentar bastante a pena por arma de fogo, para pensarem 2x antes de portarem uma.