unclescrooge escreveu:atirador do Rj se chamava
Wellington Menezes de Oliveira
era eu? 8)
unclescrooge escreveu:atirador do Rj se chamava
Wellington Menezes de Oliveira
unclescrooge escreveu:"Ele era um fanático religioso, um quadro de demência religiosa. Ele via nas crianças algo impuro. Só um desvio de personalidade explica um comportamento sociopata dessa natureza. Um ato de estupidez", afirmou Pereira. Informações ainda não confirmadas dão conta de que Oliveira teria ido à escola há dois dias e ameaçado os diretores do colégio.
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:"Ele era um fanático religioso, um quadro de demência religiosa. Ele via nas crianças algo impuro. Só um desvio de personalidade explica um comportamento sociopata dessa natureza. Um ato de estupidez", afirmou Pereira. Informações ainda não confirmadas dão conta de que Oliveira teria ido à escola há dois dias e ameaçado os diretores do colégio.
se o cara era um xiita (fanatico religioso) entao tá explicado da determinação de sair matando e se matar no final...., putaqueopariu, por isso eu falo, religiao foi uma boa ideia, mas distorceram tanto que acabou nisso....
eu sou a favor de acabar com todas as religioes do mundo..., só atrapalha o ser humano no seu proprio desenvolvimento...
Imperfect
Gebirge escreveu:Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:"Ele era um fanático religioso, um quadro de demência religiosa. Ele via nas crianças algo impuro. Só um desvio de personalidade explica um comportamento sociopata dessa natureza. Um ato de estupidez", afirmou Pereira. Informações ainda não confirmadas dão conta de que Oliveira teria ido à escola há dois dias e ameaçado os diretores do colégio.
se o cara era um xiita (fanatico religioso) entao tá explicado da determinação de sair matando e se matar no final...., putaqueopariu, por isso eu falo, religiao foi uma boa ideia, mas distorceram tanto que acabou nisso....
eu sou a favor de acabar com todas as religioes do mundo..., só atrapalha o ser humano no seu proprio desenvolvimento...
Imperfect
Somos 2, isso faz com que a pessoa deixe de pensar e termina adquirindo conceitos que não podem ser questionados...
unclescrooge escreveu:ainda bem que sou agnostico, há um deus? beleza, mas agora tenho que voltar ao trabalho
fanatico religioso é uma merda mesmo, igreja catolica com as cruzadas, evangelicos com suas debiloiedades, oriente medio com sua pessima interpretação do alcorão
tamo tudo fudido mesmo
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:ainda bem que sou agnostico, há um deus? beleza, mas agora tenho que voltar ao trabalho
fanatico religioso é uma merda mesmo, igreja catolica com as cruzadas, evangelicos com suas debiloiedades, oriente medio com sua pessima interpretação do alcorão
tamo tudo fudido mesmo
por isso que eu disse, pegaram uma boa ideia, e transformaram em religiao, ou seja, distorceram a ideia original e virou essa bagunça que é hoje, em TODAS religioes..., algumas ainda até passa uns ensinamentos para a vida muito bons, mas ficar colocando suas forças numa crença de um sujeito que pode ou nao ter existido, ou outros deuses como contam..., desculpe, mas minha parte em paçoquinha amor...
Imperfect
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:ainda bem que sou agnostico, há um deus? beleza, mas agora tenho que voltar ao trabalho
tamo tudo fudido mesmo
por isso que eu disse, pegaram uma boa ideia, e transformaram em religiao, ou seja, distorceram a ideia original e virou essa bagunça que é hoje, em TODAS religioes..., algumas ainda até passa uns ensinamentos para a vida muito bons, mas ficar colocando suas forças numa crença de um sujeito que pode ou nao ter existido, ou outros deuses como contam..., desculpe, mas minha parte em paçoquinha amor...
Imperfect
verdade
certas partes da biblia que vc duvida muito que isso tenha acontecido
uma das partes que não me desce na consciencia
Gebuz era solteirão, não pegou ninguen e morreu pelo povão que nem sabia que ele existia
Pra mim ele se arrumou com uma cocota, teve centenas de filhos e apos uma rebelião da cidade os mais fracos foram capturados e mortos, ele foi junto
a putona da maria magdane bonfigliolli, ela deu pra tudo mundo e depois se acalmou e seguiu o gebuz, porém dava pra ele tambem
gebuz entornava o copo, algo comum no oriente medio naquela epoca
mas pra dizer que ele era bonzinho mimimi a igreja catololica fez ele um virjão de 33 anos