falei que nao valia quotar...., perdeu a paçoca...
que coisa de mal gosto nao.....
Imperfect
Imperfect
Imperfect escreveu:falei que nao valia quotar...., perdeu a paçoca...
Imperfect
Ritinha Ratinha escreveu:]eu gosto de caipirinha , mas num sei fazer nenhum coquetel nem drink,
Imperfect escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:]eu gosto de caipirinha , mas num sei fazer nenhum coquetel nem drink,
é facil...., com esse monte de receita entao fica mais facil ainda..., o caro é comprar os ingredientes...
Imperfect
Jhony escreveu:Imperfect escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:]eu gosto de caipirinha , mas num sei fazer nenhum coquetel nem drink,
é facil...., com esse monte de receita entao fica mais facil ainda..., o caro é comprar os ingredientes...
Imperfect
O imp me aconselhe alguma coisa boa e leve pra eu fazer......... de preferencia q mulher goste !!!!!! Acho q vc ja entendeu o recado.... é pq neste fds eu e minha querida vamos sair !!!!!!
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:]eu gosto de caipirinha , mas num sei fazer nenhum coquetel nem drink,
Imperfect
O imp me aconselhe alguma coisa boa e leve pra eu fazer......... de preferencia q mulher goste !!!!!! Acho q vc ja entendeu o recado.... é pq neste fds eu e minha querida vamos sair !!!!!!
quer dar um fogo na patroa hein...
cara, toda mulher gosta de drink doce..., de preferencia nao muito pesado, pois senao sobe rapido demais da conta..., aconselho das receitas, algumas que usam leite condensado, é batata que quase todas (nao digo todas pq nao existe totalidade em nada na vida...) gostam de bebida doce e gostosa....;-) dá uma olhada na lista e vê o que pode ser do gosto dela..., com frutas seria legal...
Imperfect
Ritinha Ratinha escreveu:Batida de Morango
Ingredientes :
1/2 garrafa de vodka;
1 caixinha de morangos maduros;
1 colher (sobremesa) de caldo de limão;
2 colheres (sopa) de açúcar.
Modo de Fazer:
Limpe os morangos, pique e bata no liqüidificador com o açúcar, o caldo de limão e 1/2 copo de água (opcional). Despeje numa jarra grande e misture bem com a vodka.
O gelo é colocado nos copos.
escolhe essa!
Imperfect escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Batida de Morango
Ingredientes :
1/2 garrafa de vodka;
1 caixinha de morangos maduros;
1 colher (sobremesa) de caldo de limão;
2 colheres (sopa) de açúcar.
Modo de Fazer:
Limpe os morangos, pique e bata no liqüidificador com o açúcar, o caldo de limão e 1/2 copo de água (opcional). Despeje numa jarra grande e misture bem com a vodka.
O gelo é colocado nos copos.
escolhe essa!
essa é batata na certa... a famosa 'tá docinho' e vai bebendo, quando vai ver, ja nem levanta de onde está...
Imperfect
Imperfect escreveu:entao meu caro jhony, vai afiando seus dotes culinarios e de bartender para fazer um bom jantar e um senhor drink para sua patroa....
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Batida de Coco sem liquidificador, precisa apenas de uma parede bem dura.
Receita: