Henrico D. Santo escreveu:Batida de Coco sem liquidificador, precisa apenas de uma parede bem dura.
Receita:
Henrico D. Santo escreveu:Batida de Coco sem liquidificador, precisa apenas de uma parede bem dura.
Receita:
Jhony escreveu:
Com certeza...... essa noite vou preparar tudo e obrigado pelas dicas (a vc e a Ritinha)
Não vejo a hora do sabado chegar
PS: Existe algum assunto q vc não conheça IMP ???
Receita:
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:
Com certeza...... essa noite vou preparar tudo e obrigado pelas dicas (a vc e a Ritinha)
Não vejo a hora do sabado chegar
PS: Existe algum assunto q vc não conheça IMP ???
tem, os que eu nao sei...
nao manjo buesta nenhuma de direito, sei algumas coisas por osmose pq sou casado com uma advogada, mas de resto meu caro, nessa area sou uma negação mesmo... só sei fazer piada...Henrico D. Santo escreveu:Batida de Coco sem liquidificador, precisa apenas de uma parede bem dura.
Receita:
PQP... quase cai da cadeira rindo....
Imperfect
Imperfect escreveu:entao meu caro jhony, vai afiando seus dotes culinarios e de bartender para fazer um bom jantar e um senhor drink para sua patroa....
Imperfect
Jhony escreveu:Imperfect escreveu:entao meu caro jhony, vai afiando seus dotes culinarios e de bartender para fazer um bom jantar e um senhor drink para sua patroa....
Imperfect
So passei para agradecer IMP a batida valeu muito a pena viu !!!!!!!!!!!!!
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:entao meu caro jhony, vai afiando seus dotes culinarios e de bartender para fazer um bom jantar e um senhor drink para sua patroa....
Imperfect
So passei para agradecer IMP a batida valeu muito a pena viu !!!!!!!!!!!!!
;)
Falei..., dessas putaria eu manjo horrores..., nao tive amigos praticamente na adolescencia, só amigas..., tinha prima pra caraio, e só amigas no colegial..., entao, aprendi a beber com elas, e nao com os outros homens como normalmente acontece....,;) ae fica facil né....
agora é só inovar com algo da proxima vez....
Imperfect
Topanga escreveu:eu sempre uso a coqueteleira do meu pai
mas tem mais alcool que ingredientes, dai fica muito bom
Topanga escreveu:eu sempre uso a coqueteleira do meu pai
Imperfect escreveu:Topanga escreveu:eu sempre uso a coqueteleira do meu pai
bem, ja sei que vc nao cai facil..., entao se quiser umas receitas mais hardcore, posso passar uma de whisky com licor que fica maravilhoso, dois copos e vc já tá flutuando...
Imperfect
Topanga escreveu:Imperfect escreveu:Topanga escreveu:eu sempre uso a coqueteleira do meu pai
bem, ja sei que vc nao cai facil..., entao se quiser umas receitas mais hardcore, posso passar uma de whisky com licor que fica maravilhoso, dois copos e vc já tá flutuando...
Imperfect
Aprendi com Tio Patinhas, Pato Donald e Pão de Cereja
unclescrooge escreveu:Topanga escreveu:Imperfect escreveu:Topanga escreveu:eu sempre uso a coqueteleira do meu pai
Imperfect
alto lá sua pinguça, quem te ensinou isso de mistura de pouco alcool foi a Patty Mayonese
eu só ensinei a fazer um black sabath - 1/4 de coca, 3/4 de vodka
cuba libre é 3/4 de coca e 1/4 de vodka
Topanga escreveu:unclescrooge escreveu:Topanga escreveu:Imperfect escreveu:Topanga escreveu:eu sempre uso a coqueteleira do meu pai
Imperfect
alto lá sua pinguça, quem te ensinou isso de mistura de pouco alcool foi a Patty Mayonese
eu só ensinei a fazer um black sabath - 1/4 de coca, 3/4 de vodka
cuba libre é 3/4 de coca e 1/4 de vodka
saudades da patty, foi tão jovem