RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMicrosoft admite problemas e promete ajeitar Xbox One EmptyMicrosoft admite problemas e promete ajeitar Xbox One

more_horiz
Microsoft admite problemas e promete ajeitar Xbox One Xoneproblemas_kotakubr01-640x360

Os donos do Xbox One já estão brincando com o console há quase duas semanas desde o lançamento, e os problemas do sistema estão começando a aparecer. Nos últimos dias, um grande número de reclamações sobre a interface e o sistema operacional da plataforma pintou na internet, e agora a Microsoft prometeu que daria um jeito nessas questões.

No nosso review, mencionamos alguns problemas que tivemos com a interface, como a falta de informações sobre o volume disponível no disco rígido. Desde a estreia do console no último 22 de novembro, o pessoal que comprou o Xbox One reclama também da lentidão do OS, erros do Kinect e também do confuso sistema Party Chat. Um artigo particularmente espinhoso publicado pela revista Edge, chamado de “Xbox, why? The baffling incompetence of the Xbox One interface” (ou Por quê, Xbox? A incrível incompetência da interface do Xbox One), critica algumas pontas soltas no sistema.

“A experiência inicial do Xbox One é cheia de tropeços e muita lentidão, um período que inclusive ameaça a soberania de longa data da Xbox Live como um bom serviço de console”, diz a Edge. “De forma direta, [os jogos] demoram muito para carregar, não oferecem as boas funcionalidades da Xbox Live e, inexplicavelmente, não são bem recebidos pelo sistema operacional.”

Alguns jogadores montaram um site chamado Xbox Feedback, que lista todas as reclamações sobre o sistema. As pessoas têm muitas sugestões para a Microsoft: um indicador de bateria para o controle, um mode de desligar os controle de movimento, um sistema melhorado de bate-papo em grupo e outras mudanças importantes.

Na noite de ontem (2), respondendo a perguntas no Reddit sobre os problemas no Party Chat, o representante da empresa, Larry ‘Major Nelson’ Hryb disse que a Microsoft está escutando todas as reclamações dos jogadores.

“Tivemos uma reunião hoje mesmo sobre o assunto e posso dizer que as coisas vão melhorar”, prometeu o Major. “Não tenho como confirmar uma data ou mesmo uma lista de mudanças que serão ajustadas no começo, mas estamos cientes de todos os problemas e as coisas vão melhorar.”

Em maio, o Kotaku US ouviu rumores de que a Microsoft estava seis meses atrasada no desenvolvimento do novo consoles. Em outubro, também revelamos que o sistema operacional estava passando por dificuldades logo antes do lançamento. Parece que, de fato, a interface do Xbox One está muito longe do que as pessoas estavam esperando. Pelo menos por enquanto.

http://www.kotaku.com.br/microsoft-problemas-xbox-one/

descriptionMicrosoft admite problemas e promete ajeitar Xbox One EmptyRe: Microsoft admite problemas e promete ajeitar Xbox One

more_horiz
Bom, normal essas coisas irem se arrumando com o tempo.... o 360 sofreu uma mutação na Dash desde seu lançamento. E eu vejo isso de forma positiva.... a microsoft sempre mudando a dash e tal, eu gosto disso.

descriptionMicrosoft admite problemas e promete ajeitar Xbox One EmptyRe: Microsoft admite problemas e promete ajeitar Xbox One

more_horiz
Melhoras no sistema são sempre bem vindas, o problema desse caso é que muitos erros de acabamento dão a impressão de que na verdade fio lançado um produto que ainda não está pronto.

descriptionMicrosoft admite problemas e promete ajeitar Xbox One EmptyRe: Microsoft admite problemas e promete ajeitar Xbox One

more_horiz
Bem, essa impressão que eu tenho lendo a matéria. Ainda não tive a oportunidade de testar o X1...

descriptionMicrosoft admite problemas e promete ajeitar Xbox One EmptyRe: Microsoft admite problemas e promete ajeitar Xbox One

more_horiz
Mas hoje em dia isso é normal com tudo, celulares, apps..... até o Wii U ta em eterna manutenção, haha.

descriptionMicrosoft admite problemas e promete ajeitar Xbox One EmptyRe: Microsoft admite problemas e promete ajeitar Xbox One

more_horiz
n vi nda d+...erros d software eles podem arrumar...atuallizam e pronto
Pior seria se fosse erro d hardware igual foi com o 360 q a cada 10 comprados 7 morriam :tudobem: 

descriptionMicrosoft admite problemas e promete ajeitar Xbox One EmptyRe: Microsoft admite problemas e promete ajeitar Xbox One

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder