RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

VAZOU - achei na Internet a carta do assassino das crianças no RJ

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Henrico D. Santo
Leinad
Dopefish
Tiago
Alohawell Ltda
Spartack
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Fúria
13 participantes

descriptionVAZOU - achei na Internet a carta do assassino das crianças no RJ - Página 4 EmptyRe: VAZOU - achei na Internet a carta do assassino das crianças no RJ

more_horiz
Fúria escreveu:
Imperfect escreveu:
sim, mas me explica onde na carta diz que ele tinha HIV???

Imperfect

...e eu lá vou saber?... Rindo

eu li a carta desse psicopata...., e nao tem em nenhum momento ele falando que tinha HIV, e sim uma confusa e estranho texto misturando religiao com pedidos pessoais..., o cara tinha problemas, e serios, seja quem for, espero que o diabo esteje enrabando esse fdp até varar do outro lado....

Imperfect

descriptionVAZOU - achei na Internet a carta do assassino das crianças no RJ - Página 4 EmptyRe: VAZOU - achei na Internet a carta do assassino das crianças no RJ

more_horiz
Tem um parceiro meu... estuda na mesma sala do que eu e ele fez a 5º e 6º serie nessa escola que houve os assassinatos! ele até chorou quando tava falando, o cara tinha nascido naquele bairro lá :|

more_horiz
Imperfect escreveu:
Fúria escreveu:
Imperfect escreveu:
sim, mas me explica onde na carta diz que ele tinha HIV???

Imperfect

...e eu lá vou saber?... Rindo

eu li a carta desse psicopata...., e nao tem em nenhum momento ele falando que tinha HIV, e sim uma confusa e estranho texto misturando religiao com pedidos pessoais..., o cara tinha problemas, e serios, seja quem for, espero que o diabo esteje enrabando esse fdp até varar do outro lado....

Imperfect

...mas quem falou que tá escrito isso na carta???... Shocked eu vi na TV isso ae...qm mencionou a carta confundiu as paradas então...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pq ele não varreu os políticos de merda?

porque esses podem se defender

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder