RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEternal Champions - bom ou ruim? EmptyEternal Champions - bom ou ruim?

more_horiz
bom, esse nao eh um topico comum falando sobre o jogo. queria saber mesmo é a opiniao de voces sobre ele.

eu joguei anos atras no mega, e foi uma mistura de sentimentos. gráficos ótimos, personagens carismáticos. mas também ausência de vozes, comando difíceis, e dificuldade alta.

outro ponto forte são os stage fatalities, e a violência do jogo. coisa que só melhorou na versão do segaCD.

dissertem com parcimônia.



Eternal Champions - bom ou ruim? Eternal%20Champions%20%5BEUR%5D


Eternal Champions - bom ou ruim? 1849576-orig


Eternal Champions - bom ou ruim? 144952_eternal_champions_3_medium


Eternal Champions - bom ou ruim? 943828_20071217_screen001


Eternal Champions - bom ou ruim? EternalChampions%25234

descriptionEternal Champions - bom ou ruim? EmptyRe: Eternal Champions - bom ou ruim?

more_horiz
Na moral mesmo champz? Esse jogo junto com Weapon Lord são dois exemplos clássicos de jogos de luta que tem tudo pra ser DO CARALHO mas ficaram uma MERDA pq a galera que desenvolveu o jogo deixou os comandos dificeis e complicados demais pra se fazer.

Mesmo a versão de Sega CD que tem vozes, mais finalizações não se salva, seril. 8)

descriptionEternal Champions - bom ou ruim? EmptyRe: Eternal Champions - bom ou ruim?

more_horiz
Cara eu não gosto pelo quesito jogabilidade, é bem travada e como disse os comandos são muito difíceis mas de resto eu acho legal, o enredo é muito interessante, os gráficos são bons, pra mim é mais uma espécie de "clone" de Mortal Kombat embora não siga à risca a jogabilidade da série...

rimkuk

descriptionEternal Champions - bom ou ruim? EmptyRe: Eternal Champions - bom ou ruim?

more_horiz
olha, to quase comprando um compelo no ML, sai por menos de 40 reais um completo

mesmo eu sabendo q eh um jogo meio bizarro e polemico... ele tem pontos fortes mto bons tb

descriptionEternal Champions - bom ou ruim? EmptyRe: Eternal Champions - bom ou ruim?

more_horiz
Também vale como item de colecionador, completo está por um bom preço...


descriptionEternal Champions - bom ou ruim? EmptyRe: Eternal Champions - bom ou ruim?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder