RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SUPREMACIA CARECA NEWS - Homens que assumem a calvície ganham em estilo e atitude

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
blueisonfire
Ruffuswood
Dopefish
Kaneda
Henrico D. Santo
VirtualBoy
Antonio Neto
11 participantes

descriptionSUPREMACIA CARECA NEWS - Homens que assumem a calvície ganham em estilo e atitude - Página 4 EmptyRe: SUPREMACIA CARECA NEWS - Homens que assumem a calvície ganham em estilo e atitude

more_horiz
Kaneda escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Uma porra que queima,surpreendente.
Fica zuando. Conheco gente que teve queimadura de 2 grau com esse creme.

É,eu sei que a piada foi sem graça.:tudobem: 

descriptionSUPREMACIA CARECA NEWS - Homens que assumem a calvície ganham em estilo e atitude - Página 4 EmptyRe: SUPREMACIA CARECA NEWS - Homens que assumem a calvície ganham em estilo e atitude

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Kaneda escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Uma porra que queima,surpreendente.
Fica zuando. Conheco gente que teve queimadura de 2 grau com esse creme.
É,eu sei que a piada foi sem graça.:tudobem: 

Por isso que falei de eu ser receoso, essas porras se vc deixar muito tempo ou usar errado ela queima fodamente.

Tenso tenso tenso. Shocked 

descriptionSUPREMACIA CARECA NEWS - Homens que assumem a calvície ganham em estilo e atitude - Página 4 EmptyRe: SUPREMACIA CARECA NEWS - Homens que assumem a calvície ganham em estilo e atitude

more_horiz
Qual a composição desses produtos?

descriptionSUPREMACIA CARECA NEWS - Homens que assumem a calvície ganham em estilo e atitude - Página 4 EmptyRe: SUPREMACIA CARECA NEWS - Homens que assumem a calvície ganham em estilo e atitude

more_horiz
Porra do burn banhada com residuos de chernobil.

descriptionSUPREMACIA CARECA NEWS - Homens que assumem a calvície ganham em estilo e atitude - Página 4 EmptyRe: SUPREMACIA CARECA NEWS - Homens que assumem a calvície ganham em estilo e atitude

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder