RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
VRebuli
Henrico D. Santo
Antonio Neto
8 participantes

descriptionFINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 EmptyRe: FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado]

more_horiz
Chocobo World is a Pocket Station game compatible with Final Fantasy VIII. The player controls Boko the Chicobo, who embarks on a quest to find MiniMog, and is assisted by Moomba and Cactuar.

As Pocket Stations were never released outside of Japan, international PlayStation owners could not play this game, but its connection to the main game was still programmed into every localization of Final Fantasy VIII, so it is possible to play the game by buying a Pocket Station from Japan. Chocobo World was ported and included in the PC version of Final Fantasy VIII, including the 2013 re-release, where Chocobo World is playable directly from the launcher after booting up Final Fantasy VIII.

http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Chocobo_World

FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 Chocoboworld4

parece

100çasionau

descriptionFINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 EmptyRe: FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado]

more_horiz
porra eu lembro disso

ja estalei ff8 do pc antes e tinha isso msm

uma janelinha escrota com esses sprite lazarento e tal

dava uns iten

descriptionFINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 EmptyRe: FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado]

more_horiz
Acho legal esses classicos estarem saindo no PC, não vejo problema

E conheço muita gente que tem o 8 como o favorito.

descriptionFINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 EmptyRe: FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado]

more_horiz
Nada supera criar os Chaos do Sonic Adventure no VMU.

Foda que comia duas CR2032 sem dó, mas era massa levar pra lá e pra á em plena época de ouro do Dreamcast.

Aí chegava em casa e transferia tudo por jogo.

Nossa, eu me achava demais.



FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 Chao3

descriptionFINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 EmptyRe: FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado]

more_horiz
Traduz ai a teoria da conspiração do final fantasy 8, fiquei interessado.

descriptionFINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 EmptyRe: FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado]

more_horiz
PINDIMBINHA escreveu:
Traduz ai a teoria da conspiração do final fantasy 8, fiquei interessado.


vo fazer bem aos poucos...

sobe uns posts ai q eu editei e coloquei o texto e to editando traduzido aos poucos.

descriptionFINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 EmptyRe: FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho legal esses classicos estarem saindo no PC, não vejo problema

E conheço muita gente que tem o 8 como o favorito.


concordo em aprtes...
acho q se a conversão for bem feita, e os jogos bem adaptados as configurações atuais/resoluções e tal até vale

agora se for port tosco eu dispenso fortemente
que nem o soul reaver que a galera tem preferido a emular do dreamcast do que jogar o port, aí é foda né?

descriptionFINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 EmptyRe: FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado]

more_horiz
traduzi quase tudo do texto do squall

ainda falta uns trechos menos importantes, e colocar fotos e filmes no lugar certo.

assim q terminar, da pra fazer um topico proprio, mas quem estiver curioso ja pode ler.

descriptionFINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 EmptyRe: FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado]

more_horiz
ta bem fiel os graficos

acho q deve ta a mesma coisa da versao original de pc

o foda eh q nao adaptaram os icones do joy pro x360




FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 0643B2E7B993C880D0EF0B00599C338447C125E6


FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 1A75A8016DBE42A30058A1A3AE5B19D2C9DD565A


FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 C4D91C082FC12189660AE347A10168F9B0D16B28


FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 40B5291E000B3ECD940440CE21275857A4537CEF


FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 7A69E13BC62A1AC8043A2FD9DA98D937B5DE2C08


FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 D338841F66BFBDFD8F617060DCE5419861DE87EC

descriptionFINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 EmptyRe: FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado]

more_horiz

pronto

terminei de traduzir

http://www.retrogamesbrasil.com/t27057-final-fantasy-viii-steam-liberado#542001

depois, tento adaptar os videos e fotos do texto original

da pra fazer um tópico sobre ele depois

descriptionFINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado] - Página 2 EmptyRe: FINAL FANTASY VIII - Steam [+liberado]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder