Versão 3D que foi lançada originalmente pro DS foi lançada hoje, com suporte a nossa língua BR BR BR, meio sem alarde...
Última edição por yon em Qua 17 Set 2014, 21:43, editado 1 vez(es)
yon escreveu:O X em HD ou XIII pra PC ficaria fodão
Antonio Neto escreveu:yon escreveu:O X em HD ou XIII pra PC ficaria fodão
mas o 13 ta quase confirmado pra pc, segundo a galera ai
googleia q vc ve
http://www.dsogaming.com/news/final-fantasy-xiii-may-be-coming-to-the-pc-steam-logo-appears-on-official-website/
dukemagus escreveu:
Delicie-se com estes gloriosos gráficos de Nintendo DS em sua TV de 30 polegadas.
Uma coisa é não priorizar gráfico, e isso é compreensível e perdoável. Outra é relançar um jogo por sete anos em 5 plataformas e sequer dar uma melhoradinha nas texturas!
A essa altura do campeonato não vale 15 dólares. talvez se viesse com um pôster feito pelo Yoshitaka Amano, um artbook em PDF ou diário de desenvolvimento, mas "liso", já passou da época.
Bonatti escreveu:dukemagus escreveu:
Delicie-se com estes gloriosos gráficos de Nintendo DS em sua TV de 30 polegadas.
Uma coisa é não priorizar gráfico, e isso é compreensível e perdoável. Outra é relançar um jogo por sete anos em 5 plataformas e sequer dar uma melhoradinha nas texturas!
A essa altura do campeonato não vale 15 dólares. talvez se viesse com um pôster feito pelo Yoshitaka Amano, um artbook em PDF ou diário de desenvolvimento, mas "liso", já passou da época.
Tenho que concordar com vc.
Se fosse a versão de PSP (que é grafico de Snes) com uma resolução melhorada e tal, até seria compreensível.... mas esse 3D de DS esticado na tela eu acho absurdo.
dukemagus escreveu:Exato. tem coisa que fica legal no portátil (ou ao menos escondido na resolução do DS), mas presta atenção na armadura do Cecyl e na parte superior do corpo do Edge.
Essa foto fica com o tamanho de uma tela de PSP no meu monitor, e já fica feio! imagina isso uma TV LCD fullHD grande
Bonatti escreveu:dukemagus escreveu:Exato. tem coisa que fica legal no portátil (ou ao menos escondido na resolução do DS), mas presta atenção na armadura do Cecyl e na parte superior do corpo do Edge.
Essa foto fica com o tamanho de uma tela de PSP no meu monitor, e já fica feio! imagina isso uma TV LCD fullHD grande
Sem mais.
Emulem a versão de Snes ou joguem no DS.... é oq digo.