RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final Fantasy IV lançado na steam!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
dukemagus
Bonatti
Antonio Neto
yon
9 participantes

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! EmptyFinal Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
Final Fantasy IV lançado na steam! Final-fantasy-iv-android-game
http://store.steampowered.com/app/312750/

Versão 3D que foi lançada originalmente pro DS foi lançada hoje, com suporte a nossa língua BR BR BR, meio sem alarde...

Última edição por yon em Qua 17 Set 2014, 21:43, editado 1 vez(es)

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz

galera nao deu bola pro 3, entao nem me cocei de fazer tópico pro 4 Rindo

deve ser nos mesmos moldes vagabundos dos anteriores, entao deve ser por isso a falta de holofote pela propria publisher.

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
Pois é, povo liga mto pra isso aqui n...

Mas como não tinha tópico..


Tomara que pelo menos venda, daí lançam o resto pra PC um dia, quem sabe.

O X em HD ou XIII pra PC ficaria fodão

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
yon escreveu:
O X em HD ou XIII pra PC ficaria fodão


mas o 13 ta quase confirmado pra pc, segundo a galera ai

googleia q vc ve


http://www.dsogaming.com/news/final-fantasy-xiii-may-be-coming-to-the-pc-steam-logo-appears-on-official-website/

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
yon escreveu:
O X em HD ou XIII pra PC ficaria fodão


mas o 13 ta quase confirmado pra pc, segundo a galera ai

googleia q vc ve


http://www.dsogaming.com/news/final-fantasy-xiii-may-be-coming-to-the-pc-steam-logo-appears-on-official-website/


Eu tô ligado... Tem um tempo que tá aparecendo algumas coisas que dá umas dicas..
E vai ficar fodão, só espero que façam a parada direito, pra rodar bem no meu pczinho.. Rindo

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
Tenho os 2 para DS, nele eles são bem bonitos.
O 4 é foda, um dos melhores da franquia.... e essa versão é muito boa.

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz

o jogo ta em PTBR, coloca em destaque aí

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
Final Fantasy IV lançado na steam! 9abHFfV

Delicie-se com estes gloriosos gráficos de Nintendo DS em sua TV de 30 polegadas.

Uma coisa é não priorizar gráfico, e isso é compreensível e perdoável. Outra é relançar um jogo por sete anos em 5 plataformas e sequer dar uma melhoradinha nas texturas!

A essa altura do campeonato não vale 15 dólares. talvez se viesse com um pôster feito pelo Yoshitaka Amano, um artbook em PDF ou diário de desenvolvimento, mas "liso", já passou da época.

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
dukemagus escreveu:
Final Fantasy IV lançado na steam! 9abHFfV

Delicie-se com estes gloriosos gráficos de Nintendo DS em sua TV de 30 polegadas.

Uma coisa é não priorizar gráfico, e isso é compreensível e perdoável. Outra é relançar um jogo por sete anos em 5 plataformas e sequer dar uma melhoradinha nas texturas!

A essa altura do campeonato não vale 15 dólares. talvez se viesse com um pôster feito pelo Yoshitaka Amano, um artbook em PDF ou diário de desenvolvimento, mas "liso", já passou da época.


Tenho que concordar com vc.
Se fosse a versão de PSP (que é grafico de Snes) com uma resolução melhorada e tal, até seria compreensível.... mas esse 3D de DS esticado na tela eu acho absurdo.

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
Final Fantasy IV lançado na steam! 9abHFfV

Delicie-se com estes gloriosos gráficos de Nintendo DS em sua TV de 30 polegadas.

Uma coisa é não priorizar gráfico, e isso é compreensível e perdoável. Outra é relançar um jogo por sete anos em 5 plataformas e sequer dar uma melhoradinha nas texturas!

A essa altura do campeonato não vale 15 dólares. talvez se viesse com um pôster feito pelo Yoshitaka Amano, um artbook em PDF ou diário de desenvolvimento, mas "liso", já passou da época.


Tenho que concordar com vc.
Se fosse a versão de PSP (que é grafico de Snes) com uma resolução melhorada e tal, até seria compreensível.... mas esse 3D de DS esticado na tela eu acho absurdo.


Maior questão é que a versão de PSP é a de Snes, que foi pensada na época pra rodar em TVs...
A de DS foi feita pra um portátil, de tela bem pequena.. Fica muito estranho numa tela grande.

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
Exato. tem coisa que fica legal no portátil (ou ao menos escondido na resolução do DS), mas presta atenção na armadura do Cecyl e na parte superior do corpo do Edge.

Essa foto fica com o tamanho de uma tela de PSP no meu monitor, e já fica feio! imagina isso uma TV LCD fullHD grande

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
dukemagus escreveu:
Exato. tem coisa que fica legal no portátil (ou ao menos escondido na resolução do DS), mas presta atenção na armadura do Cecyl e na parte superior do corpo do Edge.

Essa foto fica com o tamanho de uma tela de PSP no meu monitor, e já fica feio! imagina isso uma TV LCD fullHD grande


Sem mais.
Emulem a versão de Snes ou joguem no DS.... é oq digo.

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
A ironia nisso é que um dos meus sonhos é que saia um remake 3d completo nesses moldes pro 3ds. podia ficar parecido com o bravely default, mas usar proporções similares, fazer cutscenes com dublagem, ampliar o enredo, etc.

E o que eu vejo sair é aquela versão com sprites esticados com filtro super 2xsai no android.

Desanima

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
Exato. tem coisa que fica legal no portátil (ou ao menos escondido na resolução do DS), mas presta atenção na armadura do Cecyl e na parte superior do corpo do Edge.

Essa foto fica com o tamanho de uma tela de PSP no meu monitor, e já fica feio! imagina isso uma TV LCD fullHD grande


Sem mais.
Emulem a versão de Snes ou joguem no DS.... é oq digo.


Emulador de PSP tá aí, rodando tudo liso...
E é a versão melhorada, sem loadings eternos de PS1. :;bigode;: :;bigode;:

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
http://store.steampowered.com/app/292120/

EITA PORRA!

descriptionFinal Fantasy IV lançado na steam! EmptyRe: Final Fantasy IV lançado na steam!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder