RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyReview de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz


Surpreso. Shocked 

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyRe: Review de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz
Ainda preciso jogar, mas depois desse review acho que já sei qual vai ser o meu próximo jogo no PS4: Assassin's Creed IV.

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyRe: Review de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz
Esse cara é demais, vou ver.

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyRe: Review de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz
Estou começando a jogar agora. Esse review do Mark me desanimou, mas estou curioso para ver se realmente é tão ruim assim.

Review de Knack pelo Classic Game Room 1501657_573539699386265_110960753_o

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyRe: Review de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz
dizem que é bem plataforma old school, posta ai galdius as impressões

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyRe: Review de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz
Acabei de começar o capítulo 3 e, por enquanto, é legal, mas nada demais. Na verdade, está mais para "sem graça" do que "divertido". Os inimigos duram de 1 a 3 golpes e o Knack dura 2 golpes. O jogo é bonito, porque os gráficos são limpos, não é bonito estilo Killzone que tem vários efeitos de iluminação.

O combate também é bastante simples: X pula, quadrado ataca, O + algum outro botão faz um golpe especial. Existe até que bastante colecionáveis espalhados nas fases, mas eu também não acho muita graça em ficar procurando. Se bem que os lugares secretos parecem ser bem "na cara". O áudio (em inglês) não é ruim, mas também não é algo de outro mundo. A história não tem nada demais (como já era de se esperar). Uma curiosidade é que, assim como no Killzone, no Knack também tem um personagem chamado Lucas.

Devo estar com 1 hora de jogo ou talvez até um pouco mais, mas estou com medo de ser 10 horas de um jogo parecido com esse começo. Se for, vai ser bastante cansativo.

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyRe: Review de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz
3 horas de jogo agora e continua a mesma coisa: andar, pular e bater. Adicionaram uma mecânica nova, de deixar o Knack encolher para passar em dutos e ele também acabando ficando "invisível" para lasers. O capítulo 4 foi legal, mas agora no 5 voltou para uma mina. Tomara que não seja tão chato.

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyRe: Review de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz
e o lance dele crescer ? já está grande ?

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyRe: Review de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz
Ele cresce em todo capítulo. Cada capítulo é dividido em algumas fases e durante elas ele vai crescendo. O jogador não tem muito poder sobre quando ele vai crescer ou não, é do jogo isso. Em todo capítulo até agora o Knack começou pequeno e terminou maior no final.

No começo ele aguenta muito pouco dano e também dá pouco dano nos inimigos. Dai conforme vai avançando no capítulo, ele aguenta mais e fica mais forte.

Também existem partes em que o Knack está grande, mas o jogo obriga a deixar ele pequeno para abrir alguma porta (as peças que formam o seu corpo se tornam os mecanismos da porta).

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyRe: Review de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz
achei que ele ia ficando maior só la pra frente no jogo

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyRe: Review de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz
Nao nao, eh toda fase. Tem fase que ele fica maiores do que em outras, mas em todas ele aumenta.

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyRe: Review de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz
Estou com 6 horas de jogo e ele continua a mesma coisa. Nem os cenários mudam muito. Não vai ser fácil chegar ao fim, mas vou tentar. O jogo até agora decepcionou bastante.

Ainda tem mais 6 fases. Com 6 horas de jogo, devo levar mais umas 4h30 para terminar, de acordo com o HowLongToBeat. Vou fazer uma grande força para terminar e ir jogar alguma coisa mais divertida. Estou com medo de parar e depois não voltar mais.

Ainda tem uma parte de mim que quer acreditar que o jogo vai melhorar e ficar mais divertido. É isso que está me fazendo continuar jogando. Mas, a vontade de ir jogar o novo Ratchet & Clank no PS3 está bem grande. Ele, teoricamente, é um jogo bom, divertido e bem mais curto que Knack. O Ratchet dura em torno de 4h30. Exatamente o que falta para eu terminar o Knack.

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyRe: Review de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder