RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyReview de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz


Surpreso. Shocked 

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyRe: Review de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz
Ainda preciso jogar, mas depois desse review acho que já sei qual vai ser o meu próximo jogo no PS4: Assassin's Creed IV.

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyRe: Review de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz
Esse cara é demais, vou ver.

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyRe: Review de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz
Estou começando a jogar agora. Esse review do Mark me desanimou, mas estou curioso para ver se realmente é tão ruim assim.

Review de Knack pelo Classic Game Room 1501657_573539699386265_110960753_o

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyRe: Review de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz
dizem que é bem plataforma old school, posta ai galdius as impressões

descriptionReview de Knack pelo Classic Game Room EmptyRe: Review de Knack pelo Classic Game Room

more_horiz
Acabei de começar o capítulo 3 e, por enquanto, é legal, mas nada demais. Na verdade, está mais para "sem graça" do que "divertido". Os inimigos duram de 1 a 3 golpes e o Knack dura 2 golpes. O jogo é bonito, porque os gráficos são limpos, não é bonito estilo Killzone que tem vários efeitos de iluminação.