Queria ter realmente ajudado, mas sem idéias. Nenhuma.
Jail escreveu:Meu querido chefinho,
Te gosto muito e nesse fim de ano lhe desejo tudo de bom. E estou sendo sincero quando digo isso porque a maior prova de meu gostar por você é que sou muito emprenhado nessa sua empresa (ou empresa onde você tem cargo de chefe, não sei). Nenhum empregado aqui se empenha tanto quanto eu. Todos são preguiçosos e não concentrados no trabalho. Mas eu sou diferente porque dou valor a você e sua empresa (ou empresa onde você tem cargo de chefe, não sei).
Minha mensagem pra você é que você dispense todos empregados daqui, menos eu, claro, e contrate outros bem mehores em 2014. Nenhum ao meu nível, óbvio porque não tem, mas que pelo menos lhe respeite como eu faço.
Sem mais,
Eu.
(espero ter ajudado )
Leinad escreveu:Agora sugere o q eu escrevo no espaço posterior Neto!
Jail escreveu:Leinad escreveu:Agora sugere o q eu escrevo no espaço posterior Neto!
Faça uma avaliação do ano. O que você passou na empresa de coisas boas ou ruins (não tão ruins porque pode parecer que tu tá reclamando) em 2013. O que tu aprendeu aí, e o que te deixa feliz por trabalhar na empresa, e cite coisas que podem melhorar pro ano que vem.
Dopefish escreveu:Sugira que ele conheça o cantor Mike Litoris.