RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Trailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
Bonatti
Galdius
Antonio Neto
8 participantes

descriptionTrailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades EmptyTrailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades

more_horiz



Dá pra ver que mudaram o rosto da Lara, e o jogo deve trazer o Tressfx dos PCs.




Trailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades R1ZoKDp


Trailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades YafIww5

descriptionTrailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades EmptyRe: Trailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades

more_horiz

prefiro a lara anterior

e nao duvido que a square faça como no Deus EX e venda algum update pro PC.

descriptionTrailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades EmptyRe: Trailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades

more_horiz
Continuo sem vontade de jogar.

descriptionTrailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades EmptyRe: Trailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades

more_horiz
Não entendi o pq mudaram o rosto dela... deixaram ela mais feia e menos parecida com a atriz que interpretou ela.... vai entender...

Enfim, to vendo que a diferença é tão minima que não vale a pena comprar de novo...

descriptionTrailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades EmptyRe: Trailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades

more_horiz
Vai ser só do X One?

descriptionTrailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades EmptyRe: Trailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades

more_horiz
Pelo que sei, PS4 e Wii U tb.

descriptionTrailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades EmptyRe: Trailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades

more_horiz
Hm, valeu!

É, capaz de sair update no PC tb.

Mas achei totalmente desnecessário terem mudado o rosto dela.

descriptionTrailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades EmptyRe: Trailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades

more_horiz
Era só melhorarem a definição.... mudar o rosto, e para pior, foi foda mesmo.

descriptionTrailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades EmptyRe: Trailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

prefiro a lara anterior


Bonatti escreveu:
Não entendi o pq mudaram o rosto dela... deixaram ela mais feia e menos parecida com a atriz que interpretou ela.... vai entender...



[quote="Henrico D. Santo"

Mas achei totalmente desnecessário terem mudado o rosto dela.[/quote]

Sem dúvida, pioraram o rosto, adorei o rosto usado e adorei o jogo. Uma hora quero fechar de novo, jogaço, super underrated, quem não jogou, jogue.
Quem tem Ps3 dia que é muito uncharted, eu como não tenho, gostei do jogo.

descriptionTrailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades EmptyRe: Trailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades

more_horiz
Pollux escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

prefiro a lara anterior


Bonatti escreveu:
Não entendi o pq mudaram o rosto dela... deixaram ela mais feia e menos parecida com a atriz que interpretou ela.... vai entender...



[quote="Henrico D. Santo"

Mas achei totalmente desnecessário terem mudado o rosto dela.


Sem dúvida, pioraram o rosto, adorei o rosto usado e adorei o jogo. Uma hora quero fechar de novo, jogaço, super underrated, quem não jogou, jogue.
Quem tem Ps3 dia que é muito uncharted, eu como não tenho, gostei do jogo. [/quote]

UNDERRATED?!?!?! 4 milhões de copias e uma porrada de notas altas, não sei onde isso é underrated! :tudobem: 

Enfim, esse jogo não tem NADA a ver com Uncharted. Quem fala isso é ista querendo aparecer.
No esquema de mapas, quests e os itens indo evoluindo, esse jogo tem muito mais a ver com os Batmans.

descriptionTrailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades EmptyRe: Trailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades

more_horiz
Por ser só imagem acredito que a mudança seja pra deixar as reações dela mais naturais, sei lá...
E aproveitando, adorei esse jogo.. Qual outro pra PC segue esse estilo? Alguma sugestão? Mesmo sendo diferente, vou achar foda Uncharted? rimkuk

descriptionTrailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades EmptyRe: Trailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades

more_horiz
yon escreveu:
Por ser só imagem acredito que a mudança seja pra deixar as reações dela mais naturais, sei lá...
E aproveitando, adorei esse jogo.. Qual outro pra PC segue esse estilo? Alguma sugestão? Mesmo sendo diferente, vou achar foda Uncharted? rimkuk


Mas tem vídeo. :tudobem: 

Uncharted é foda d+, recomendo muito o 2 e o 3.

descriptionTrailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades EmptyRe: Trailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Por ser só imagem acredito que a mudança seja pra deixar as reações dela mais naturais, sei lá...
E aproveitando, adorei esse jogo.. Qual outro pra PC segue esse estilo? Alguma sugestão? Mesmo sendo diferente, vou achar foda Uncharted? rimkuk


Mas tem vídeo. :tudobem: 

Uncharted é foda d+, recomendo muito o 2 e o 3.


Tô mto lerdo :tudobem:

Mas nem mostra muito... Achei os cenários mais bonitos, com mais contraste, mas achei desnecessário a mudança do rosto dela mesmo..

descriptionTrailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades EmptyRe: Trailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades

more_horiz
Bonatti escreveu:


UNDERRATED?!?!?! 4 milhões de copias e uma porrada de notas altas, não sei onde isso é underrated! :tudobem: 

.

Uma galera não comprou/jogou sei lá por que, agora está super barato no Steam se não me engano.
E não estou louco, eu li mesmo por aí

Tomb Raider vende menos que o esperado pela Square Enix


26 de março. 2013


A Square Enix revelou que as vendas do novo Tomb Raider ficaram abaixo da sua expectativa. A editora calcula que o jogo irá acumular 3,4 milhões de cópias vendidas - apenas entre as versões em disco - até o final de março.

Sem mencionar o número que esperava vender, a Square Enix informou apenas que considera as vendas de seus três principais lançamentos no atual exercício - Tomb Raider, Sleeping Dogs e Hitman: Absolution - abaixo do previsto.

Em uma apresentação para investidores a editora ressaltou que os três jogos foram sucessos de crítica, mas as vendas principalmente nos Estados Unidos decepcionaram, ficando em 2/3 do volume vendido na Europa. A situação foi piorada pela necessidade de proteger o preço dos jogos no varejo, com uma estratégia em que a Square Enix repassa o valor de um possível desconto às lojas para que elas não cortem o preço dos jogos.

Hoje a Square Enix também anunciou que espera um "prejuízo extraordinário" no atual ano fiscal e está iniciando uma reestruturação em seus negócios, começando com a
substituição do presidente Yoichi Wada.

descriptionTrailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades EmptyRe: Trailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Por ser só imagem acredito que a mudança seja pra deixar as reações dela mais naturais, sei lá...
E aproveitando, adorei esse jogo.. Qual outro pra PC segue esse estilo? Alguma sugestão? Mesmo sendo diferente, vou achar foda Uncharted? rimkuk


Mas tem vídeo. :tudobem: 

Uncharted é foda d+, recomendo muito o 2 e o 3.


Vou dar uma de Bonatti: o melhor Uncharted é o 1.

descriptionTrailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades EmptyRe: Trailer de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION traz novidades

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder