As versões do novo Tomb Raider que sairá tanto para o PS4 quanto para o Xbox One conta com a colaboração de estúdios diferentes para complementar a criação. A atitude incentivada pela própria Square foi para que cada estúdio extraísse o máximo de capacidade de cada console.
No PS4 a softhouse responsável é a Nixxes. Para quem não sabe, o estúdio esteve presente na criação dos títulos: Deus Ex Human Revolution, Kane & Lynch 2 Dog Days e nos títulos da linha Tomb Raider desde 2005 com Tomb Raider Legends.
Já no lado da Microsoft, a versão de Tomb Raider Definitive Edition para o Xbox One, ficou para a softhouse United Front Games, que foi responsável por trazer Sleeping Dogs em 2012. As duas versões serão lançadas em 28 de janeiro.
No PS4 a softhouse responsável é a Nixxes. Para quem não sabe, o estúdio esteve presente na criação dos títulos: Deus Ex Human Revolution, Kane & Lynch 2 Dog Days e nos títulos da linha Tomb Raider desde 2005 com Tomb Raider Legends.
Já no lado da Microsoft, a versão de Tomb Raider Definitive Edition para o Xbox One, ficou para a softhouse United Front Games, que foi responsável por trazer Sleeping Dogs em 2012. As duas versões serão lançadas em 28 de janeiro.
Fonte: Videogamer