RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTanabe: Precisamos mais do estilo do Retro Studios  EmptyTanabe: Precisamos mais do estilo do Retro Studios

more_horiz


Kensuke Tanabe está à procura de mais colaboradores do calibre da Retro Studios, que tanto impressionou o produtor da Nintendo durante o desenvolvimento de Donkey Kong Country WII - mas admite que muitas empresas de jogos dos EUA estão "executando um negócio pelo negócio".

A Retro tem trabalhado sob as asas da Nintendo, durante uma década, no desenvolvimento da série Metroid Prime, antes de tomar parte na reedição de "Donkey Kong". Agora Tanabe, que trabalha com desenvolvedores da Nintendo e afiliados nos EUA, diz que quer encontrar mais estúdios com o mesmo estilo.
Tanabe: Precisamos mais do estilo do Retro Studios  Donkey%20kong%20country%20returns_1
Perguntado se era importante para a Nintendo fortalecer seus relacionamentos com empresas estrangeiras, Tanabe diz: "Eu acredito sim. Eu trabalho com outros parceiros de desenvolvimento, tais como a Next Level Games, em Vancouver e a Monster Studios, em Minneapolis.
"E eles, bem como a Retro, realmente entendem nossa filosofia de desenvolvimento. Eu estou procurando por desenvolvedores com um senso de habilidade. "

Isso, Tanabe admite, provou-se difícil de encontrar, e sente que "há um aumento real no número de empresas que parecem que estão fazendo só para vender". Há muitos desses dentro do meio da indústria do jogo como um todo, ou pelo menos eu sinto assim. "

http://www.next-gen.biz/news/tanabe-we-need-more-like-retro

Última edição por Alohawell em Sex 08 Abr 2011, 10:46, editado 1 vez(es)

descriptionTanabe: Precisamos mais do estilo do Retro Studios  EmptyRe: Tanabe: Precisamos mais do estilo do Retro Studios

more_horiz
uai só fazer uma continuação do DKC R

game fodão

descriptionTanabe: Precisamos mais do estilo do Retro Studios  EmptyRe: Tanabe: Precisamos mais do estilo do Retro Studios

more_horiz
Não gostei tanto do DKCR e espero que SE a Retro volte a fazer outro jogo ela melhore 200%.

descriptionTanabe: Precisamos mais do estilo do Retro Studios  EmptyRe: Tanabe: Precisamos mais do estilo do Retro Studios

more_horiz
To maluco para jogar esse DK novo.... até pensei em procurar um Wii barato só para jogar ele!

descriptionTanabe: Precisamos mais do estilo do Retro Studios  EmptyRe: Tanabe: Precisamos mais do estilo do Retro Studios

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder