RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Shigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
VRebuli
Bonatti
dukemagus
Guitto
9 participantes

descriptionShigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid EmptyShigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid

more_horiz
A centésima edição da Official Nintendo Magazine trouxe uma entrevista com Shigeru Miyamoto. Nessa entrevista, o designer foi perguntado sobre a Retro Studios.

"A Retro é um estúdio muito habilidoso e pode fazer muitos tipos diferentes de jogos e eu sei disso porque eu fui o produtor em Metroid Prime," Miyamoto explicou. "Mas, em relação a Donkey Kong Country Returns no Wii, aparentemente eles se divertiram muito ao fazer o título e, pelo que ouvi, eles fizeram um pedido de que eles mesmos queriam fazer um novo Donkey Kong Country no Wii U. Em particular, a companhia adquiriu muito conhecimento nesse estilo específico de jogo e, consequentemente, sentiu que poderia explorar aquilo novamente e criar algo novo no mesmo estilo para o Wii U"

"Acredito que a Retro chegou em um ponto onde é possível ter múltiplas frentes ao mesmo tempo e diferentes projetos em desenvolvimento. Eu realmente penso que há possibilidade de vermos diferentes projetos da Retro no futuro."

Miyamoto também comentou sobre a importância de Metroid para a Nintendo.

"Certamente a franquia Metroid é uma que, quando estamos falando de trazer mesmo o mundo à vida, sentimos que Metroid e os personagens estabelecidos são muito importantes para a Nintendo," disse. "Tão importantes que eles foram colocados, naturalmente, em Nintendo Land."

"Eu definitivamente acho que é uma franquia que valorizamos e certamente queremos ver o que podemos fazer no futuro. E, obviamente, a Retro tem alta prioridade em termos dos potenciais times que seriam considerados para fazer um novo Metroid".

Fonte: Nintendo Insider

descriptionShigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid EmptyRe: Shigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid

more_horiz
Fala que metroid é importante e tal, eu vi como comemoraram o último aniversário...

descriptionShigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid EmptyRe: Shigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid

more_horiz
dukemagus escreveu:
Fala que metroid é importante e tal, eu vi como comemoraram o último aniversário...

Ah cara, vc tb acha que toda franquia tem que ter aniversario e mimimi.... Metroid nunca vendeu bem, não vale um investimento tão grande...
Mas nem tem do que reclamar.... 4 jogos nas ultimas 2 gens ta ótimo...

descriptionShigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid EmptyRe: Shigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid

more_horiz
Para mim Metroid é a segunda melhor série da Nintendo. Talvez não de importância, mas de qualidade dos jogos.

Tudo bem que quase todo série exclusiva da Nintendo tem uma qualidade absurda, mas dá pena ver que as vezes outras séries, como Animal Crossing, recebendo mais atenção que Metroid.

Fica aí meu comentário sensato que deve ser lido sem olhar para o meu avatar :tudobem: :tudobem: 

descriptionShigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid EmptyRe: Shigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid

more_horiz
VRebuli escreveu:
Para mim Metroid é a segunda melhor série da Nintendo. Talvez não de importância, mas de qualidade dos jogos.

Tudo bem que quase todo série exclusiva da Nintendo tem uma qualidade absurda, mas dá pena ver que as vezes outras séries, como Animal Crossing, recebendo mais atenção que Metroid.

Fica aí meu comentário sensato que deve ser lido sem olhar para o meu avatar :tudobem: :tudobem: 

Hahaha, mas eu entendo isso.... mas o fato é que Animal Crossing vende muito mais.... qualquer investidor sensato investiria mais nele mesmo.

descriptionShigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid EmptyRe: Shigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid

more_horiz
Animal Crossing é um jogo bacaninha...

descriptionShigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid EmptyRe: Shigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid

more_horiz
Guitto escreveu:
Animal Crossing é um jogo bacaninha...

Cara, mas pensa em jogos como Super Metroid e na Trilogia Metroid Prime. Eles não são bacaninhas, eles são épicos, extraordinários!

descriptionShigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid EmptyRe: Shigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid

more_horiz
Metroid Superior

Mario chora

Metroid + Retro Studios = alegria infinita

fica ai meu post imparcial

descriptionShigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid EmptyRe: Shigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid

more_horiz
Cade Metroid,to esperando...Acho que falta um pouco de atenção ao jogo.

Corrijam me se eu estiver equivocado.

descriptionShigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid EmptyRe: Shigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid

more_horiz
Guitto escreveu:
Animal Crossing é um jogo bacaninha...

Eu tenho muita vontade de pegar a versão de 3DS, falam bem mesmo. Mas vou esperar uma boa promoção.... não pago mais de 100 reais nele não.

descriptionShigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid EmptyRe: Shigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Animal Crossing é um jogo bacaninha...
Cara, mas pensa em jogos como Super Metroid e na Trilogia Metroid Prime. Eles não são bacaninhas, eles são épicos, extraordinários!

É, e não vendem nada.
Primeiro Metroid sucesso de vendas foi o Prime, mesmo o Super sendo um clássico.
É uma pena, são jogos maravilhosos, mas é muito nicho.

descriptionShigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid EmptyRe: Shigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid

more_horiz
Mas eu tenho certeza que depois do DK vai rolar um Metroid Prime novo.

Acho vacilo a Nintendo não pagar alguma equipe pequena para fazer um "Super Metroid HD" e vender no eShop, por exemplo. Não precisaria fazer muita coisa, só reformular os gráficos mesmo (mas em 2D) e regravar as musicas com qualidade melhor, uma equipe bem pequena faria isso e já seria bacana para os fãs.

descriptionShigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid EmptyRe: Shigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Animal Crossing é um jogo bacaninha...
Cara, mas pensa em jogos como Super Metroid e na Trilogia Metroid Prime. Eles não são bacaninhas, eles são épicos, extraordinários!

É, e não vendem nada.
Primeiro Metroid sucesso de vendas foi o Prime, mesmo o Super sendo um clássico.
É uma pena, são jogos maravilhosos, mas é muito nicho.

É, meu medo é que tenha o destino de F-zero.

descriptionShigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid EmptyRe: Shigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Animal Crossing é um jogo bacaninha...
Eu tenho muita vontade de pegar a versão de 3DS, falam bem mesmo. Mas vou esperar uma boa promoção.... não pago mais de 100 reais nele não.

A versão do 3DS joguei pouco mas gostei,e só vejo gente falando bem.

descriptionShigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid EmptyRe: Shigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas eu tenho certeza que depois do DK vai rolar um Metroid Prime novo.

Acho vacilo a Nintendo não pagar alguma equipe pequena para fazer um "Super Metroid HD" e vender no eShop, por exemplo. Não precisaria fazer muita coisa, só reformular os gráficos mesmo (mas em 2D) e regravar as musicas com qualidade melhor, uma equipe bem pequena faria isso e já seria bacana para os fãs.

Eu queria mais que eles fizessem uma espécie de remake com o Metroid e Metroid 2, de NES e GB, que são praticamente injogáveis hoje em dia: Não tem mapa, é difícil pra cacete, e o 2 ainda é preto e branco.

descriptionShigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid EmptyRe: Shigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder