RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

nada como começar o dia com um soco no estomago

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
bruno79
Perikito
Henrico D. Santo
Pollux
Reznov
Ricardo
VirtualBoy
Galdius
Beckmann
Dopefish
14 participantes

descriptionnada como começar o dia com um soco no estomago - Página 2 EmptyRe: nada como começar o dia com um soco no estomago

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Isso daí é um reflexo do que acontece com as adolescentes que sofrem de SVV.


SVV? :tudobem: 

Que é isso?


Síndrome da Vagina Vazia.

 :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionnada como começar o dia com um soco no estomago - Página 2 EmptyRe: nada como começar o dia com um soco no estomago

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
VirtualBoy escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Isso daí é um reflexo do que acontece com as adolescentes que sofrem de SVV.


SVV? :tudobem: 

Que é isso?


Síndrome da Vagina Vazia.

 :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 


 :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionnada como começar o dia com um soco no estomago - Página 2 EmptyRe: nada como começar o dia com um soco no estomago

more_horiz
:Loloriginal: OLHA ESSE PERIKITO VÉI

descriptionnada como começar o dia com um soco no estomago - Página 2 EmptyRe: nada como começar o dia com um soco no estomago

more_horiz
Dopefish escreveu:
:Loloriginal: OLHA ESSE PERIKITO VÉI


Show de bola

descriptionnada como começar o dia com um soco no estomago - Página 2 EmptyRe: nada como começar o dia com um soco no estomago

more_horiz
Caralho, a imagem 9 foi foda. Ótima imagem MESMO!

Also, eu entendo a mensagem, mas acho que esse lance de "vc não sabe o que a vida tem de bom, mimimi, não reclama que tem gente pior mimimi" é invalido. Sempre vai ter alguém pior que você e se ele não estivesse, ele ainda assim ficaria triste, puto e etc por coisas menores. Isso faz parte da vida, você não ta errado em passar por isso, só ta vivendo.

descriptionnada como começar o dia com um soco no estomago - Página 2 EmptyRe: nada como começar o dia com um soco no estomago

more_horiz
vai se foder quem tá poetizando a imagem

acho que ficou bem claro a quem se refere a imagem e óbvio que não se aplica a muita coisa

descriptionnada como começar o dia com um soco no estomago - Página 2 EmptyRe: nada como começar o dia com um soco no estomago

more_horiz
Dopefish escreveu:
vai se foder quem tá poetizando a imagem

acho que ficou bem claro a quem se refere a imagem e óbvio que não se aplica a muita coisa


Owned.

descriptionnada como começar o dia com um soco no estomago - Página 2 EmptyRe: nada como começar o dia com um soco no estomago

more_horiz
ok legal bonito

mas nao da p levar ao pé da letra

sofrer td mundo sofre, mais ou menos, de acordo com sua realidade

no mais, solidarizo com os humanos q vao se fude nas guerra q os politico arruma e nem se suja

descriptionnada como começar o dia com um soco no estomago - Página 2 EmptyRe: nada como começar o dia com um soco no estomago

more_horiz
tosqueira isso ae flw

descriptionnada como começar o dia com um soco no estomago - Página 2 EmptyRe: nada como começar o dia com um soco no estomago

more_horiz
Dope tá tomando anti concepcional pra estar tão moça assim.

descriptionnada como começar o dia com um soco no estomago - Página 2 EmptyRe: nada como começar o dia com um soco no estomago

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dope tá tomando anti concepcional pra estar tão moça assim.


a forsa da tua inveja eh a velossidade do meu sussesso

descriptionnada como começar o dia com um soco no estomago - Página 2 EmptyRe: nada como começar o dia com um soco no estomago

more_horiz
Se os EUA não colocassem invadir países do terceiro mundo ricos em recursos minerais sob falsos pretextos e usando a balela de "levar democracia" (afinal o governo atual de Oman tomou o poder em um golpe, tirando do cargo o candidato eleito democraticamente, nacionalista árabe pouco simpático ao EUA, e é aliado dos Yankee-Doodle) boa parte das fotos de guerra presentes no tópico não existiriam.

Vale lembrar que as campanhas receberam inicialmente apoio imenso da população em geral. Lembra-me um documentário do Michael Moore que assisti onde uma dona relata que era a favor, hasteava a bandeira norte- americana na frente de casa todo dia, etc, até que os três filhos dela morreram em combate. Aí virou pacifista crítica da guerra. Beleza então... quando os filhos dela estavam matando gente de pele amorenada em país que ela não sabe nem achar em um mapa, estava tudo certo... nada de pacifismo e discurso anti- beliticismo... quando os filhos dela, que ela julgava "american heroes" voltam em saco preto, aí a coisa muda de figura...
É como eu digo... brigar é muito bom quando se está batendo, quando se começa a apanhar é uma droga.

descriptionnada como começar o dia com um soco no estomago - Página 2 EmptyRe: nada como começar o dia com um soco no estomago

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Vale lembrar que as campanhas receberam inicialmente apoio imenso da população em geral. Lembra-me um documentário do Michael Moore que assisti onde uma dona relata que era a favor, hasteava a bandeira norte- americana na frente de casa todo dia, etc, até que os três filhos dela morreram em combate. Aí virou pacifista crítica da guerra. Beleza então... quando os filhos dela estavam matando gente de pele amorenada em país que ela não sabe nem achar em um mapa, estava tudo certo... nada de pacifismo e discurso anti- beliticismo... quando os filhos dela, que ela julgava "american heroes" voltam em saco preto, aí a coisa muda de figura...
É como eu digo... brigar é muito bom quando se está batendo, quando se começa a apanhar é uma droga.


pior ainda é quando ele vai atras dos senadores pró-guerra e pergunta se o filho dele vai pra guerra, e pq nao...

e quando explica a política que usa a miséria pra forçar o pobre a se alistar e receber comida e tratamento e moradia e tal

descriptionnada como começar o dia com um soco no estomago - Página 2 EmptyRe: nada como começar o dia com um soco no estomago

more_horiz
Na moral, nem pensei em governo quando vi as fotos, muito menos quem criou essa edição de imagens pensa em governo e sim nos caras, nas pessoas... Acho que isso que vale...

descriptionnada como começar o dia com um soco no estomago - Página 2 EmptyRe: nada como começar o dia com um soco no estomago

more_horiz
Reznov escreveu:
Na moral, nem pensei em governo quando vi as fotos, muito menos quem criou essa edição de imagens pensa em governo e sim nos caras, nas pessoas... Acho que isso que vale...


this

só pensei nas adolescente tosca que tem tudo na mão e fica reclamando

descriptionnada como começar o dia com um soco no estomago - Página 2 EmptyRe: nada como começar o dia com um soco no estomago

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder